Capítulo 109° — União

Então chegamos no local  e entramos as meninas já estavam lá.

– Oi meus amores. — Sorrir, quando vi elas na tarde de relaxamento.

– Que bom que chegou, tava tentando tranquiliza-la. — Juliana riu. — Impossível! 

– Lari, Lala, muié calma é só seu casamento. — Ri. — E o batizado da minha pequena.

– Isso vai da tudo certo, quer dizer já deu! — Bruna disse.

– Ai gente vocês vão ver quando for o de vocês. — Ela riu.

– Isso foi tipo uma praga, cês tão vendo né? — Eu ri.

– Nem foi amiga! — Ela riu.
– Imagina. — Anne disse.

– Então bora que quero começar também. — Ri.

– Sua vó chegou Mari. — Larissa disse.

– Onde?

– Aqui em Sampa uai.

– Eles estão aonde?

– Casa do Gustavo. — Ela disse.

– Raniele disse que ta chegando. — Bruna falou.

– Oba!

E então começamos a tarde com muita massagem, banho de hidromassagem, champanhe, tudo de maravilhoso, contando casos para Larissa não ficar tão tensa, quanto estava. Então Bruna pegou o celular e passou pra mulher do spar tirar uma foto nossa.

amigas

“Porque hoje é dia de casamento! haha #spar #amigas!”

Continuamos ali a só relaxando e tirando fotos. A tarde foi maravilhosa, só de muitas risadas e felicidades compartilhadas. Então era a hora de começar a arrumar as unhas e o cabelo, era tanta mulher num lugar só imagina a loucura que estava aquilo ali? Então levaram Larissa para se vestir em uma outra sala e nos vestimos, logo veio os maquiadores que nos maquiaram, os cabeleiros que terminaram o penteados e quando eram 19:40 estávamos prontas, mas a noiva ainda se arrumava lá dentro. Então terminando pedi a mulher que tirasse uma foto minha com as meninas.

madrinhas

“Ops, faltou alguém! hahaha cadê a @larissacarvalho? ;x”

Meu look era.

madrinha da lari

Então chegou uma foto no meu whats, Luan tinha mandado era o Breno.

– Gente olha que gostoso meu menino! — Falei.

– Não é o Luan não né? — Bruna disse.

– Não Bru. — Ri.

Mostrei elas. 

tumblr_nk7hgaLMx61s2tcfso1_500

– Sorrindo pra vovó! – Meus olhos lacrimejaram.

– Meu sobrinho é lindo!

– Esse menino é fofo demais. — Juliana sorriu.

– Olha tem dois carros buzinando lá fora! — Lucas o que trabalhava aqui no spar avisou.

– Vou ver quem é. — Falei.

Então fui Bruna quis vim junto, quando vi era Mateus acompanhante de Bruna e Diego. 

– Oi Mateus tudo bom? — Sorrir.

– Tudo Mari e você? — Ele saiu do carro me abraçando e logo deu um selinho em Bru ❤ .

– Gente vão que vou esperar o Luan chegar, Di vou chamar Juju pra você. — Sorrir.

– Ta bom gata. — Ele disse.

Despedi de Bruna e Mateus que foram, e fui chamar Juliana.

– Jujuba é seu motorista. — Ri. — Di chegou!

– Opa! Lá vou eu.

– Vitor acabou de chegar. — Anne saiu junto. — Juana foi com o Pedro.

– Que pedro? 

– Uai o que trabalha com vocês.

– Ual, será que eles estão juntos?

– Devem ta tentando né?

– Ai que fofos! — Juliana disse. — Olha fui!

– Beijo gatas, até mais tarde.

– É Rani ficou só nóis. — Ri.

Então Larissa saiu toda linda da sala produzida, maravilhosa. 

– Amiga você ta linda, maravilhosa, perfeita! — Sorrir. — Que noiva gostosa essa hein! — Todos riram.

– Cara eu tô muito linda.

– Realmente você já é, ficou maravilhosa Lari. — Ranielle sorriu.

– Ta linda, mas eu tenho que ir mais dois carros chegaram deve ser o Luan e o Gustavo. — Falei.

– Mas antes uma foto, não vou postar, só de lembrança. — Sorrir.

A foto ficou assim.

prontas

– Amiga você vai ficar aqui com o pessoal, sua mãe está vindo junto com seu pai.

– Meu pai vem? — Ela sorriu.

– Sim, ele vem. — Sorrir. — Mesmo com tudo que ele fez, ele vai vim e você vai entrar com seu pai. — Abracei ela.

– Tanta saudades dele.

– Mata ela hoje! — Risos.  — Sua mãe já avisou que está a caminho com a Lavínia, e não atrasa muié se não Guel morre no altar.

– Obrigado amiga, muito obrigado mesmo. — Ela me abraçou e logo Raniele e saímos de lá.

Então fui cumprimentar Gustavo  e meus avós que estavam lá no carro, e depois voltei pro carro em que Amarildo dirigia.

– Gente que linda! — Sogra sorriu.

– Vocês que estão lindos. — Sorrir. — E meu bebê ta gatinho demais meu Deus. — Dei um beijinho.

Estava assim.

tumblr_nl6nlxGhyv1s2tcfso1_500

Luan

4g0yb7o3f5_9kiqdjdxwy_file

– E a Larissa amor?

– Ela ta linda, olha. — Mostrei a ele meu celular a foto que havíamos tirado. — Ta super nervosa.

– Nossa ela ficou linda. — Amarildo sorriu.

– Ficou mesmo. — Marizete disse.

– Vem na mamãe meu amor. — Peguei Breno com Marizete.

Então chegamos a igreja que estava linda a decoração, então fui entrei na igreja e fui até ao Miguel.

– Ela chegou?

– Não Guel. — Sorrir. — Mas ta vindo, e te falar ta linda! — Sorrir.

– Ela já é. — Ele sorriu. — E minha filha?

– Não vi ela ainda. — Risos. — Mas olha vou ficar lá fora, pois já já ela chega. — Sorrir. — Fica tranquilo.

Tinha muita gente de CG ali gente, nossa que saudades daquele povo todo. Iam acenando eu também fiz o mesmo, quando cheguei lá fora.

– Vou entrar com ele ta Mari? — Sogra me olhou.

– Sim sogrinha. — Sorrir.

– Vamos Rani e Gustavo, daqui a pouco a Lari chega.

Eles também iriam ser padrinhos.

Então nós saímos.

– Amor. — Abracei Luan.

– Cê ta muito linda! — Ele disse em meu ouvido.

– Vem cá amor. — Sorrir.

E rapidinho fomos ao banheiro e tiramos uma foto.

amor

“Agora só falta a noiva, cadê? haha. Te amo @marinacavalcantti.” 

Então voltamos e Larissa tinha acabado de chegar com a ajuda do pai descia do carro, tia Marília estava atrás com a Lavínia. Então fui cumprimentar todos. 

– Amiga fé, e boa sorte! — Sorrir. 

– Valeu Mari! — Sorriu.

– Preparada? — Pai de Lari olhou pra ela.

– Sempre preparada! — Ela disse.

E então começou uma música os noivinhos, padrinhos nós entramos e logo após veio as floristas e logo depois Tia Marília com Lavínia, por final a música da noiva começou e ela linda, deslumbrante entrou na igreja. 

img-530273-fiorella-mattheis-flavio-canto20130723121374592187

Miguel já chorava no altar, e Larissa vinha chorando pelo tapete vermelho. Que linda!

lindos

“Enfim, casados meus amores @miguelgarcia @larissacarvalho. ” ❤

(…)

O casamento foi lindo, perfeito e o batizado perfeito Lavínia um amorzinho.

batizado

“Senhor, agradeço por nos fazer participar de uma nova vida, proteja e tome conta do seu corpo e alma para que chegue saudável à luz do mundo e à nova vida do batismo. #Afilhada #Lavínia, amo!”
(OBS: acho linda a menina deles, por isso escolhi essa foto u.u Iza sendo iza!)