Capítulo 145º – O casamento

Domingo ás 11h00 da manhã.

– Bom dia pro amor da minha vida! – Jonas já estava de banho tomado, muito lindo todo arrumado, sentado na cama mexendo no celular. Selou meus lábios. – Dormiu bem meu amor?

– Bom dia meu neném. – sorrir, fui abrindo os olhos aos poucos por conta da claridade. – sim dormir, melhor impossível. É hoje!

– Sim minha linda é hoje, nosso tão sonhado momento. – ele alisou meu rosto.

– Te amo muito.

– Eu amo muito mais. – ele deixou o celular na escrivaninha ao lado da cama, e me puxou. – vem tomar um café comigo, pedi pra trazer pro nosso quarto. – Entrei na sala do quarto tinha tantas coisas gostosas que eu amava!

– Você é incrível Jon.

– Você que é maravilhosa meu amor, mulher mais linda desse mundo.

– Awnnn! Para de fofura, saco! – rimos. – Como que foi a despedida ontem? – perguntei.

– Vishhhh! – ele disse rindo. – Tô brincando, foi só zueira, aliás seu pai é o sogro que todos os homens pede a Deus!

– Oxê, posso saber o porquê?

– Uai gente boa, Luan é gente boa!

– Se eu não conhecesse o meu pai. – fiz um bico. – tô de olho hein.

Ele então riu e me perguntou da minha, e assim tomamos nosso café com risos e amor. Ao terminar o café da manhã com meu noivo, fui para o meu banho, logo eu teria o meu dia de noiva. Me vestir.

Ficamos juntos até a hora do almoço, e em seguida era hora de despedimos um do outro, pois iria me preparar para o melhor momento do dia. No Wathssapp, as mensagens de Stela organizadora de tudo chegava a todo momento como eu havia pedido, e também deixei Hugo de olho em tudo pra mim, ele mais que ninguém me conhecia por trabalhar comigo. Então ele não pensou nem duas vezes em aceitar.

No dia da noiva eu poderia escolher pra ir comigo, quatro pessoas, então minha escolha foi. Minha mãe, minha sogra, Sofie e Elisa Eduarda. Ao chegarmos no Spar do Hotel onde iríamos ser tratadas como as verdadeiras rainhas que somos, já fomos recebidas com um kit Spar da noiva. Nele continha um roupão identificado atrás, taças, champanhe e um vale para curtir a tarde de hoje. E então começamos pelo cabelo, pele e unhas. Cada uma tinha sua profissional para cuidar de você, eu estava amando tudo isso.

– Que sonho Julie! Sofie disse.

– Quem diria não? – disse sorrindo. – Vou postar um textinho pro meu amor agora.

Minha sogra me olhou sorrindo e apertou minha mão gentilmente, e enquanto elas conversavam, riam entre elas, estava postando uma foto com meu amor.

@juliecsantana: Nenhuma outra foto representa tanto a gente como estamos nessa, a felicidade que sempre nos acompanha. Essa foto eu estava no meu último ano do ensino médio e você no seu primeiro ano da faculdade de medicina. Sim era um amor de ensino médio, e tudo começou assim. Quem diria, não é mesmo?
Serei seu porto seguro, a certeza que os tempos triste passarão, de que você estará lá, de que nós estaremos juntos. Não só na saúde, mas em todos os seus dias de doença.Nem sempre te trarei riquezas, mas na minha simplicidade te dou tudo o que eu tenho, meu coração. Não só nessa vida, mas em todas as outras, porque eu te prometo que nem a morte nos ira nos separar. Eu te amo muito, até breve meu amor. @jonasprattes.

Quando vi ele também tinha postado.

@JONASPRATTES: Quantos ‘’eu te amo’’ seriam necessários para mostrar ao mundo que você é quem eu quero para minha vida inteirinha .. quantos aniversários juntos, quantos perrengues quanto amor é esse que eu vivo intensamente quando estou com você.. quanta saudade que eu sinto quando estou longe, quanta vontade de ser feliz ao seu lado que floresce no meu peito.. de todas as experiências que já tive, você é a que me ganhou.. você é a coisa que me fez temer o mundo, temer perder alguém .. você quem me mostrou cada detalhe escondido em um sorriso, você quem me mostrou oque é amor.. eu te amo minha princesa. Até em breve, até o altar! @Juliecsantana

Após a nossa tarde de muito relaxamento. Eu estava pronta,e muito maravilhosa. Me olhei no espelho.

– Você é a noiva mais linda desse mundo! – Minha mãe sorriu com os olhos lacrimejando.

– Ô mãe. – sorrir, me segurando para não chorar e borrar toda minha maquiagem. – Obrigado.

– Olha nós temos que ir. – Luciana minha sogra me abraçou. – Saiba que eu sou a pessoa mais feliz desse mundo, por entregar meu filho a você. Sei o quanto fará ele feliz!

– Lu, eu amo ele. Tenha a certeza disso!

– Ele também te ama minha linda. – Sorrindo.

– Você não me faça chorar hein Ju. – Sofie me abraçou.

– Minhas madrinhas, obrigado por tudo, tudo, vocês foram incríveis desde sempre. Aliás sempre foi nós três, hoje não poderia ser diferente. Vocês são tudo pra mim, e obrigado por mais essa hoje!

– Vai e arrasa, faz o que você sabe fazer de melhor! – Duda me abraçou.

– Vejo vocês lá! Avisa o Jon, que eu tô indo. – sorrir.

Elas assentiram e foram. E eu então me sentei relembrando momentos em que vivi com Jonas, alisei minha barriga onde carregava o fruto do nosso amor. Eu sei que eu sou a pessoa mais realizada e feliz desse mundo!

Não demorou muito e meu pai chegou todo chorão, e com ele fui pro carro que me esperava lá fora. Ele foi me contando histórias dele e da minha mãe, do casamento deles e eu ria com ele. Como era bom! Eu amo o meu pai, ele é tão ele que não há ninguém igual.

– Você tá pronta? – Ele abriu a porta do carro pra mim, e segurou minha mão.

– Sempre. – Eu sorrir, segurando a mão dele e saindo do carro. Logo vieram as cerimonialistas me ajudar com a calda do vestido e me colocar no lugar para entrar. Quando lá na frente vi o meu menino, levar os dedos nos olhos, ele já chorava. Então eu sorrir como nunca.

– Vamos?

Meu pai me olhou e então de passos em passos pequenos eu entrei naquele corredor de areia, todo decorado de flores e velas. Eu não sabia explicar o que eu sentia no momento, a minha felicidade era algo fora do normal. E a decoração, ah decoração estava magnífica! Acenava para meus convidados, tinham vindo todos. Que felicidade! A poucos passos do meu futuro marido, meu pai parou me olhou sorriu e disse.

– Eu te desejo toda felicidade do mundo minha princesa, eu te amo. – beijou minha testa.

– Eu também te amo papai. – sorrir.

Quando olhei pro lado ali estava Jon, com um sorriso mais lindo do mundo cumprimentando o meu pai, trocaram algumas palavras e ele pescou minha mão e sorriu e sussurrou.

– Você está linda! – sorriu.

E eu sorrir, e então ele terminou de me levar até o altar.

– Boa tarde irmãs e irmãos! – Esse foi o padre.

Deixe um comentário