Capítulo 97° — O presente

– Voltei. — Bruna se sentou ao meu lado.

– Onde você estava? — Luan a olhou.

– Com as meninas Pi. — Ela sorriu, e me olhou rindo. — Vem cá Lavínia. — Bruna pegou a pequena.

Luan se sentou perto de mim novamente, e me abraçou, pegou seu celular.

tumblr_nhz1k2OadV1rhy30yo1_500

“Eu amo você. @marinacavalcantti. #FestaDaJu”

– Amor já é meia noite. — Sorrir. — Parabéns meu amor, muito anos de vida que Deus te abençoe e que você consiga realizar todos os seus sonhos vida. — Dei um beijinho. — Depois te dou seu presente.

– Obrigado minha linda. 

– Parabéns Pi, muito anos de vida coisa chata. — Bruna também abraçou o irmão e depois todos vieram abraçar Luan também.

Então Juliana disse que iríamos todos cantar os parabéns não só pra ela, mas pro Luan também. Todos foram para o redor da mesa, e então todos nós cantamos. Ela repartiu o bolo deu o primeiro pedaço para sua mãe, e então todos comeram o bolo e ainda continuamos ali. Só que já eram quase quatro da manhã, despedimos da Ju, e despedir de todos os amigos, Larissa e Miguel já tinham ido por causa da Lavínia. Então fomos pro carro, Bruna se sentou atrás e apagou, me sentei na frente e logo chegamos na minha casa.

– Tem certeza que não quer ficar amor? — Perguntei.

– Sim meu anjo, vou levar a Bru. — Ele disse. — Ela apagou.

– Ta bom então amor. — Dei um selinho. — Fica com Deus, e feliz aniversário de novo. — Sorrir. — Te amo, assim que chegar me manda uma mensagem ta?

– Ta bom minha linda, amo você. — Me deu um outro selinho e eu desci do carro, ele esperou eu entrar, para depois ir. Então tirei meu salto assim que entrei, subi pro meu quarto e entrei pro banho, depois coloquei um pijama e me deitei, estava exausta e às oito teria que está de pé, pra buscar o Breninho. Peguei meu celular Luan tinha mandado uma mensagem há cinco minutos, dizendo que já tinha chegado, então respondi e fui logo dormir.

Acordando no outro dia cedo, acordei disposta hoje dia 13 sexta feira iria buscar meu filho, me levantei e fui pro meu banho, terminando me vestir, e de me arrumar, estava assim.

images (17)

Arrumei minhas coisas e desci.

– Bom dia Claudinha. — Disse sorridente.

– Bom dia minha linda, animada pra pegar seu filho né?

– Demais. — Sorrir. — Bruna já apareceu?

– Não, ele disse que viria?

– É mas isso foi antes de beber, dançar e acabar na ressaca da festa. — Eu ri. — Vou tomar meu café, talvez ela apareça.

– Isso vai lá. — Ela sorriu, indo comigo pra cozinha. — Olha vou lá tirar a poeira do quarto do Breno, para que na hora que ele chegar já possa ir pro quartinho dele.

– Isso Claudinha, faça isso. — Sorrir, ela subiu enquanto eu tomava café. E ia fuçando as fotos em meu celular, até que encontrei uma minha com o Luan e postei.

tumblr_n56jn8TKnW1qhzejeo1_500

” Amorzão, porque de todas as coisas que vivi, as ao seu lado foram as melhores. Sem sombra de dúvida!
Sim, existem momentos em que fechamos a cara ou apenas acordamos num mal dia, mas conseguimos nos divertir e tirar o que há de bom de cada momento juntos. Sua capacidade de me ler como ninguém me surpreende a cada dia. Coisa de piscar os olhos de um jeito diferente e pronto, você logo vem me perguntar o que está acontecendo. É como se estivéssemos realmente ligados. Eu te amo e acredito firmemente nisso, afinal, pode ser 3 meses juntos de agora, mas eu ainda conto 3 anos e 3 meses, você aguentando minhas loucuras. Para alguns pode não ser grande coisa, mas quem ama de verdade consegue entender que qualquer tempo é tempo. Que qualquer segundo é precioso e faz toda a diferença. Eu adoro quando te mostro alguma coisa que reflete o que sinto por você e sou retribuída na mesma intensidade. Adoro seu jeito de chegar de fininho quando estou chateada só para me abraçar e fazer toda a dor passar. Sou totalmente apaixonada por cada detalhe seu. Qualidade ou defeito. Você me encanta! Te desejo tudo de bom, felicidades, sorte, amor, carinho, saúde, força, paz, tudo e muito mais, porque merece. Quero que você seja feliz, eu desejo pra ti, com toda sinceridade e amor que existe, que você seja a pessoa mais feliz desse mundo em qualquer momento da sua vida. Enfim, parabéns meu amor, eu amo você! @luansantana
“Eu queria que toda noite fosse nossa e que todo dia fosse noite”. 

A campainha tocou.

– Pode deixar que atendo Claudinha. — Gritei.

Então abrir era Bruna com uma cara de sono, eu ri.

– Bom dia pegadora! — Ri.

– Cala boca Marina. — Ela riu. — E ai cê ta pronta?

– Sempre meu amor. — Sorrir. — E seu irmão?

– Dormindo, é o que ele sabe fazer.

– Ai Bru, coitado! — Ri.

– Anda vamos. — Ela disse. — Tô numa dor de cabeça.

– Então pode ir melhorando que hoje temos mais festa. — Sorrir. — Claudinha estou indo, até daqui a pouco. — Gritei. — Ela está dando uma limpada no quarto de Breno.

– Awn que bom, vamos no meu carro mesmo. — Bruna disse, já entrando, logo me sentei.

– Ai que sonho! — Sorrir. — Vou pegar meu menino.

– Luan vai pirar quando vê isso, cê ta me entendendo?

– Eu imagino. — Sorrir.

Então Bruna acelerou fomos conversando sobre Mateus, Bruna me contava dele e eu ria dela, pois estava engraçado. Logo paramos em frente o orfanato, para que evitassem fotos pedi que abrissem os portões e deixasse a gente entrar com o carro, logo abriram e entramos. Fomos ao encontro de Rose.

– Marina, que bom que veio!

– Rose. — Sorri. — Bom dia. — Abracei.

– Bom dia Bruna.

– Bom dia Rose. — Bruna a abraçou também.

– Então ele está pronto?

– Está sim mamãe, olha as roupinhas que Luan trouxe, os brinquedinhos estão tudo dentro das bolsas, tudo que é dele. — Ela disse. — Não vou explicar a você, pois você sabe como cuidar de um bebê. — Ela sorriu, enquanto andávamos até o local onde Breno estava.

Ele estava todo lindo.

6jun2014---ana-hickmann-posta-foto-do-filho-alexandre-jr-colocando-ordem-nas-minhas-tarefas-do-dia-acho-que-estou-esquecendo-de-alguma-coisa-escreveu-1402065330587_500x500

– Oi amorzinho. — Sorrir, brincando com ele.

Bruna então pegou as três bolsas e eu peguei Breno.

– Rose muito obrigado por tudo viu? — Sorrir.

– Nós que agradecemos vendo que essa criança crescerá atraves de pessoas maravilhosas como você e o Luan. — Ela sorriu. — Boa sorte pra vocês.

– Muito obrigado.

Então voltamos pro carro, entrei e ele olhava tudo, então voltamos para casa, eu estava bobinha, era tudo novo agora, era algo inexplicável. Já queria o Luan perto da gente, então assim que chegamos, Bruna entrou junto comigo e abriu a porta, então logo Claudia veio ajudar com as bolsas.

– Que menino mais lindo. — Ela sorriu.

– Demais né Claudia. — Sorrir. — Então Bruna agora temos que colocar o plano em ação. — Ri. — Vou colocar Breno no quartinho dele, você volta pra casa e fala pro Luan que ele tem que vim pra cá. — Dei de ombros. — Você sabe como ele é, vai vim correndo. — Risos. — Ai na hora que ele chegar falo que tenho que mostrar ele alguma coisa e entramos no quartinho do Breno, e ai tudo fica normal.

– Cê vai matar o Luan. — Ela riu. — Escuta só! — Ela beijou o sobrinho. — Tchau pequeno, tchau amiga.

Então ela foi e Claudia me ajudou a levar tudo pro quarto.

– Principizinho da mamãe. — Sorrir. — Ai como é lindo!

– Demais Marina. — Ela sorriu como eu. 

Ele dava sorrisinhos e dava uns gritinhos mexendo as mãozinhas, então coloquei ele no berço e lá fiquei conversando e brincando, ele estava tão alegre.

Fiquei ali o tempo todo, passou umas uma hora e a campainha tocou.

– Ai! Olha amorzinho da mamãe, espera aqui, que deve ser seu pai. — Sorrir. — Vou lá chamar ele pra ele ver a surpresa que temos pra ele, ta bom? — Dei um beijinho no alto da cabeça dele e sair do quarto, encostei a porta, e fui até a escada.

– Oi amor, que bom que veio.

– O que aconteceu? Bruna disse que estava precisando de mim. — Ele veio subindo.

– Você precisa ver uma coisa. — Falei. Dei um beijinho.

– O que é muié?

– Vem! — O puxei, ele veio atrás. — Entra ai.

– Marina cê ta me assustando cara.

– Anda Lu, entra. — Falei.

Ele entrou e se assustou, ele ainda não tinha visto Breno no berço.

– Feliz aniversário meu amor. — Sorrir.

Luan então pode ver Breno no berço e me olhou.