Capítulo 25° — O reencontro

– Toma um banho rapidinho, anda.

– Ok vó.

Fiz o que ela falou, foi um banho bem rápido mesmo. Me vestir.

1353625860

Uma make bem leve, peguei meus óculos de sol, e estava pronta. Minhas coisas já estavam no táxi, e Bruno me olhou.

– Isso nos faz perder o voo mesmo baixinha! — Ele riu.

– Desculpe, dormi além do mais. — Sorrir. — Bora então?

– Bora meu amor. — Minha vó sorriu.

– Meninas beijinhos pra vocês, aproveitem as férias! — Disse abraçando cada uma.

– Beijo Mari, você também.

Despedir dos meninos e fomos a caminho do aeroporto, rapidinho chegamos lá e fomos direto fazer o Check in, e fomos pro avião pois já desembarcaria. E ele disse que iria tirar uma foto e postar, nossa. Me juntei do Bruno e ele tirou e postou.

tumblr_ng9qwfcfdi1t8ei4wo1_500 

Brasil tamo chegando! Baixinha. <3″

A viagem até São Paulo foi longa, foi nós três dormindo o tempo todo. Quando aterrissamos em São Paulo era hora de despedir do Bruno, ficaríamos um tempinho sem nos ver.

– Beijo grandão, até mês que vem! Aproveita as férias.

– Você também baixinha. — Ele sorriu. — Vovó Maria, bom passeio.

– Obrigado Bruninho. — Minha vó o abraçou e assim ele foi.

E nós fomos para nosso voo que já já sairia.

– Quanto tempo não vinha para o Brasil minha filha.

– Tem muito tempo mesmo vovó! — Sorrir. — Mas a senhora agora vai aproveitar!

– Adoro! — Nós rimos e já fomos entrando no avião novamente em questão de 2 horas e meia estávamos em Campo Grande. 

Assim que aterrissamos, meu celular tocou era o Gustavo.

– Oi meu amor. — Falei sorrindo.

– Já chegaram? — Ele perguntou.

– Sim, estamos aqui na esteira esperando as malas. — Falei.

– Estou indo pra ir. — Ele disse e desligou.

Não demorou muito pegamos nossas malas e Gustavo apareceu, nossa como ele estava gato esse meu irmão. Havia mudado muito, ele vinha com aquele sorriso encantador até nós, e quando chegou perto me abraçou me tirando do chão, me girando, me enchendo de beijos na bochecha. Depois desse abraço tão gostoso ele sorriu me olhando e abraçou a vovó Maria, que ficou encantada com a beleza de seu neto que não o via, há muitos anos.

– Que rapaz bonito gente! — Ela disse.

– Teve quem puxar né vovó? — Eu disse. — A mim! — Eles riram da minha cara.

– Ilusão continua a mesma de sempre né Marina? — Ele riu.

– Idiota! Ai, que saudade de você meu amor. — O abracei novamente. — Só veio você?

– Aram, mas todos estão ansiosos pra ver vocês. — Ele sorriu.

– Então vamos!

Ele nos ajudou com as malas, claro meu irmão além de lindo e gostoso, era super cavalheiro, sortuda é a Ranielle. Hahaha!

– Me conta tudo, o que aconteceu sem eu esses meses por aqui.. — Falei.

– Nossa muié aconteceu coisa demais, Luan agora já ta famoso, eu namorando…. — Ele contou tudo até chegarmos em casa, foi muita coisa. Assim que chegamos desci do carro pegamos minhas coisas, enquanto Gustavo ajudava a vovó. Entramos na casa de vovó Helena, que quando eu dei um gritinho ela correspondeu.

– Heleninhaa! — Gritei!

– Minha netinha! — Ela gritou vindo da direção da cozinha. — Minha linda você chegou. — Ela me abraçou forte.

– Cheguei vovó, que saudades nossa!

– Muitas minha pequena.

– Oi Helena, quanto tempo! — Vó Maria e Helena sempre se deram muito bem, eram bem amigas na verdade. Se abraçaram. 

– Maria, linda como sempre não mudou nada! — Elas já começaram a conversar.

– Vovô João? — Gritei.

– Ai escandalosa! — Gustavo me olhou.

– Ai chato! — Fiz biquinho. — Vem vou te levar no vô Jão. 

Quando fui para perto da piscina, lá estava meu vó limpando a água daquela piscina como sempre fazia todos finais de semana. Quando ele me viu logo veio me abraçar.

– Baixinha do vovô que saudades, como você está?

– Melhor impossível vovô, saudades de todos vocês e poder estar perto é bom demais.

– Ô minha linda, depois quero saber tudo que ocorreu na Califórnia hein?

– Pode deixar te falarei tudo.

Entramos e minhas avós já estavam na cozinha, falando sobre? Culinária! Claro, risos.

– Preciso ver Luan, Bruna, Lari e Miguel tipo assim urgente. — Falei pro Gustavo.

– Uai, borá lá! Quem você  quer ver primeiro?

– Lari! — Sorrir.

Avisamos nossos avós e fomos, entramos no carro e partimos pra casa da Lari que era rapidinho, desci do carro e toquei campainha. Quem atendeu foi tia Marília, dizendo que Larissa estava junto com Miguel nos fundos da casa, resolvi entrar sem que eles soubessem. Cheguei no fundo da casa eles estavam num love só na beirada da piscina, nem notado minha presença tinham, então disse.

– Será que tem amor pra dividir comigo também? — Eles dois olharam pra trás juntos, eu ri da carinha linda de espanto deles dois. — Vão ficar aí parados feito dois portes, ou vão vim me abraçar? — Rindo deles.

Larissa veio correndo  e me abraçou fortemente, girávamos, ríamos de tanta felicidade, ela me encheu de beijos e de abraços.

– Amiga é inacreditável meu amor, você voltou!

– Voltei! — Abraçando-a de novo. — Que saudades Lora.

– Demais Mari, nossa que gata você esta. Califórnia está te fazendo um bem!

– Obrigado! — Sorrir. — E você meu anjo não vai me abraçar? — Ri da carinha que Miguel fez.

– Minha anja! — Me abraçou fortemente estralando todos meus ossinhos da costela, risos. — Não da pra acreditar, que você voltou muié!

– Pois é, tô aqui linda e viva pra vocês.

– Convencida demais, nossa! — Lari riu.

– Ai besta! E aí como cêis tão?

– Bem demais uai, ainda mais com você aqui.

– Own meus amores, tô tão feliz saber que estou em terra firme e em CG! — Pulei igual uma macaca veia.

– Tá feliz demais essa guria. — Gustavo riu.

– Tenho que tá! — Sorrir. — Pra comemorar, se Luan não tiver show hoje, partiu balada. Pois, TÔ DE VOLTA! 

– Adoro! — Larissa me abraçou novamente. 

– Então agora vou lá ver meu homem, tô morta de saudades dele.

– Isso vai lá tirar os atrasos Marina! — Larissa disse.

– Paiaça! — Ri dela. — Ligo mais tarde pra vocês. 

– Ok gatinha! — Despedir deles e fui atrás do meu amor.

Gustavo me levou até a porta e disse que voltaria, que ia pra casa, já que depois Luan me levaria em casa. Apenas assenti e o agradeci por ter me trago, estava super nervosa, em rever meu amor, será que ele estava diferente fisicamente, ou qualquer outra coisa? Ai meu Deus que dor na barriga! Toquei o dedo na campainha e ninguém veio atender, mais uma vez toquei, quando fui tocar pela terceira vez, Bruna abriu a porta.

– Ai meu Deus, isso não é verdade! — Ela levou as mãos na boca. — Você aqui Marina! — Ela pulou em mim me abraçando e chorando ao mesmo tempo.

– Tô aqui meu amor, que linda você está Bruninha. Ah que saudades meu Deus! — Sorrir.

– Ai você que esta linda, entra o pessoal da equipe do Luan esta aí num churras! Vem! — Ela saiu me puxando pra dentro da sala.

– Cadê seus pais e o Luan?

– Estão lá fora vem! — Ela continuou me puxando e realmente ali estava um pouquinho cheio talvez, muito! Olhei pros lados amigos nossos estavam ali, logo avistei aquele menino dos cabelos lisos arrepiados, com aquele sorriso branco encantador em volta da piscina conversando com seu tio Max e seu pai, ele estava extremamente lindo. Por alguns instantes eu parei e o reparei, ele usava uma bermuda jeans, camisa polo azul escuro, boné de aba pra trás, óculos de sol. Ele estava mais lindo do que nunca, e realmente estava muito mudado. As pessoas me olhavam e para quem lembrava de mim eu acenava. Ele ainda não havia me visto. Bruna disse.

– Vai lá e faça uma surpresa pra ele ele irá adorar! — Ela me deu um empurrãozinho.

Fui andando até lá abraçando quem lembrava de mim, quando cheguei a um passo dele, do meu príncipe, toquei em seu ombro e sentir como se fosse um choque, sorrindo, seu Amarildo me olhou e Max meu grande amigo também. 

– Luan. — Disse com minha voz suave e firme ao mesmo tempo, ele foi se virando como se fosse câmera lenta quando me viu, pareceu não acreditar. Eu sorrir, em poder vê-ló tão de pertinho, ficar tão feliz em ter a oportunidade depois de oito meses, poder estar ali pertinho, frente a frente ele sorriu pra mim, sim ele estava sorrindo pra mim, e pra ninguém mais! Meus olhos lacrimejavam, eu estava pertinho do meu amor, tão perto como sempre imaginei desde a última vez que nos despedimos no aeroporto. Ele me olhou dos pés a cabeça.

– Marina? Meu amor, é você? — Ele sorrindo, me abraçou fortemente parecendo não acreditar, afogou seu rosto em meus cabelos, parecia sentir meu cheiro, me acariciou, e ainda ali me abraçando ele disse. — Não estou acreditando.

Eu estava intacta, era como se nos vicésimos pela primeira vez, ele não acreditava, muito menos eu! Foi então que depois de ficarmos uns 5 minutos só abraçado, eu reparei e todos que ali estavam, nos olhavam e alguns não entendia o que estava acontecendo. Ele então me soltou dos seus apertos, e perguntou novamente.

– É realmente você meu amor? Minha menina. — Ele sorriu.

– Sim Lu, sou eu. — Sorrir. — Não tem como acreditar, que saudades que estava de estar perto de você, poder te abraçar, te tocar. — Sorrir. Uma felicidade enorme de grande que não cabe no peito, seus olhos brilhavam e o meu tenho a certeza que estava do mesmo modo.

– Como você está?

– Estou bem melhor agora com você, te ter perto é como se tudo recomeçasse do zero Luan! Eu te amo, e sentir muita sua falta, e sinto saudades demais, todos os dias. 

– Meu amor, eu te amo. Você sabe quanto esperei por esse dia? — Ele me olhou. — Contava os segundos pra esses oitos meses passar e poder te beijar. — Ele sorriu. E eu timidamente sorrir. Ele me olhou. — Posso? 

Apenas assenti com a cabeça, e ele como sempre o romântico do relacionamento. Ele segurou meu queixo, e nossos rostos foram se aproximando e nossos nariz se tocaram, os dois sorriam como dois bobos apaixonados e felizes e por fim ele finalmente me beijou, que saudades daqueles lábios tocando os meus, que saudades daquela língua se entrelaçando com a minha, saudades daquela boca macia, que eu tanto desejava, ficamos por uns quatro minutos só no beijo e a galera batia palmas, assobiavam, gritavam, ele terminou com várias mordidinha que eu morria de saudades e selinhos muitos carinhosos.

– Eu te amo. — Ele sorriu e me abraçou forte.

– Eu muito mais. — Sorrir pra ele.

Então… todos voltaram a festar e eu claro fui cumprimentar o sogrão e o povo que ali estava.

– Oi Amarildo! — O abracei. — Como o senhor está?

– Tô ótimo Marina e você?

– Melhor agora de volta a CG! — Sorrir.

– Oi tudo bem Max!? — O abracei.

– E aí ruivinha, resolveu aparecer foi?

– Tinha que vim, saudades tava matando demais. — Ri. — Vou ver Marizete. — Sorrir e sair dali com o Luan atrás segurando minha mão.

Chegando na sogra ela me olhou com um sorriso extremamente lindo, e abriu os braços.

– Minha filha que saudades de você, como você está? 

– Saudades mãe. — Sorrir. — Com muita saudades de todos vocês.

– Agora iremos poder matar essa saudades;

– De todas as formas! — Luan disse sorrindo. — Mari deixa eu te apresentar essa é Marla minha Backvolcan! 

– Oi Marla tudo bem, linda você. — Sorrir. — É um prazer poder conhecê-la.

– O prazer é meu lindona, ouvir falar muito de você. E como me disseram linda!

Sorrir meio envergonhada e a agradeci.

Cumprimentei a família de Luan, primas, primos que eu já conhecia e Luan foi me apresentar ao pessoal da banda.

– Juliano, Pexola, Fernando, Orlando (Afinal tinha todos, era o tempo de Campo Grande ainda), Marreta, Paulinho essa é Marina minha muié que tanto falei pra vocês. — Eles me olharam de cima em baixo e me abraçaram.

– Prazer meninos. — Sorrir. — Muito bom conhecer vocês.

– Igualmente! — Eles sorriram.

– Baba ai não cara! — Luan zoava com um carinha baixinho, meio gordinho e com uma testa maior que o normal. — Amor esse é o Rober! — Luan disse. — O testudo! 

– O famoso Rober! — Sorrir.

– Oi? — Ele me olhou sem entender.

– Já ouvir falar muito de você pelo telefone. — Ele sorriu. 

– Ah bom, prazer conhecer você Marina.

– O prazer é meu!

– Amor esses são Anderson meu empresário, Dagmar minha assessora, Junior esse estar sempre junto comigo. — Ele sorriu.

– Oi gente tudo bem, é um prazer poder conhecer vocês que cuidam da imagem do Lu. — Sorrir. 

– O prazer é todo nosso, conhecer a famosa Marina.

Ri com a frase de Dagmar, isso quer dizer que ele falava muito de mim, olhei Luan e ele riu pra mim. Aquele sorriso, meu Deus! ❤

Depois de me apresentar para todos, ele me puxou para dentro da sua casa e me olhou fixamente nos olhos.

– Você esta tão linda. — Ele sorriu.

– E você também, ta muito diferente meu amor.

– Tô mais lindo e gostoso, pra você. — Sorrimos.

– E mais bobão como sempre. — Sorrir. — Gostou da surpresa?

– Amei, e tão bom estar pertinho de você.

– Não há nada melhor! 

Ele sorriu e disse.

– Me conta como esta sendo em Califórnia? — Ele me olhou atento.

E comecei a contar tudo pra ele, dos amigos que havia feito lá…

1 thoughts on “Capítulo 25° — O reencontro

Deixe um comentário