Capítulo 108° — Jamaica

Acordei o sol entrava pela grande janela do quarto do hotel, olhei pro meu lado Luan estava acordado me olhando sorrindo. Sorrir pára ele também. 

— Bom dia meu amor. — ele disse.

— Bom dia meu bem.— sorrir. — acordou há muito tempo?

— Não, não. — ele alisou meus cabelos. — só estava aqui mesmo admirando o quanto a minha esposa é maravilhosa. — sua voz rouca me fez arrepiar, ao ouvir ele dizendo minha esposa.

— Ah Luan! — disse e o beijei calmamente, e quando vi ele já estava subindo por cima de mim. Suas mãos tateavam por cada canto do meu corpo, seus beijos quentes e macios pelo meu corpo. Não foi muito difícil nos amar, pois já estávamos sem nenhuma peça de roupa. Foi mordida no pescoço, mão na bunda, um vai e vem sem pressa e muitas malícias sussurradas. Não havia como ter uma manhã melhor, depois de fazermos amor sem pressa e sem que ninguém nos interrompesse. Há um tempo que não tínhamos um tempo só pra nós dois. Pra desfrutarmos de nós mesmo. Essa semana iria ser uma das melhores sem dúvida, e eu estava amando isso, cada parte.

 

Luan On.

Após acordarmos, fizemos amor bem gostoso. Eu queria aproveitar minha mulher, e pode-lá fazer feliz. Essa semana era pra gente, nosso momento de aproveitarmos, nos amarmos. E eu como prometido, iria fazer feliz não só hoje, essa semana, mas pro resto das nossas vidas.

Sair do banho e ela estava sentada deitada na cama ainda com os seus cabelos loiros bagunçados da forma perfeita. Ela mexia em seu celular, ao me ver sorriu. Se levantou enrolada nos lençóis e beijou meus lábios.

— Pedi o café da manhã. — ela disse. — vão trazer logo.

— Ta bom Lê. 

Ela entrou no banheiro e escutei o chuveiro ligar e ela começou a cantarolar da forma linda. Sorrir. Sim eu estava ainda mais apaixonado por Helena, meu Deus como é possível! Vestir uma bermuda, uma camisa azul e bateram na porta. Fui atender era o serviço de quarto, pedi que colocassem lá na varanda do quarto, e assim o cara fez e saiu logo em seguida.

Helena saiu do banho um pouco mais de dez minutos e estava linda com um vestido que batia um pouco acima do joelho. Com os cabelos agora lavados, ela me olhou na varanda sentado.

— Estou com fome. — ela disse.

Com certeza estaria depois da comida do avião ontem nós não comemos mais nada. 

— Vem tomar café então princesa, pois o cheiro está divino! 

— Estou sentindo. — risos. — será que o Theo está bem?

— Com certeza, mas se quiser ligar, ligue enquanto tomamos nosso café, vem?

Luan Of.

Me sentei com o Luan na varanda do quarto que tinha vista pro mar, a imensidão azul do mar era ainda mais linda de dia. O céu azul emendava com o mar. Comecei a comer alguns pedaços de mamão. 

— É linda a vista né? — olhei Luan.

— Sim, não vejo a hora de descermos e passearmos, conhecer os lugares. 

— Nem eu. — animei.

— Você escolheu um ótimo lugar para passarmos a lua de mel amor. 

— Que ótimo que gostou Lê. — sorriu e tomou um pouco do suco.

Depois de comermos fui terminar de me arrumar para descermos e conhecer a cidade. Coloquei uma rasteirinha nos pés, peguei meus óculos de sol coloquei sobre a cabeça. Apenas passei uma base e uma máscara de cílios. Luan me olhava enquanto colocava carteira e celular na bolsa. Bruna havia acabado de mandar que Theo estava muito bem e estava feliz em estar com eles. 

— Tá pronta? — ele riu.

— Estou. — ri. — vem! — puxei pela mão e saímos do quarto, iríamos encontrar uma guia que nos esperava.

Agora o Hall do Hotel estava um pouco mais cheio, pessoas que davam entrada, crianças correndo. Saímos e na porta do Hotel, uma plaquinha com Helena e Luan. Fomos até ela e nos apresentamos era Brasileira, então seria mais tranquilo.

— Bom vamos passar por vários pontos turístico, vou aproveitar e mostrar vocês onde fica a maioria das coisas, para que nos outros dias vocês possam andar onde quiserem, sem ficarem perdidos. — Sofia sorriu.

— Ótimo Sofia! — Falamos.

Andamos por vários lugares e tenho que admitir que se não fosse por Sofia, nós não teríamos conhecido nem um terço da cidade. Ou teríamos saído pela cidade e nos perdido. Eu e Luan fazíamos stories de cada ponto turísticos, ou até mesmo das praias maravilhosas que tinham naquele lugar. Pedimos para que ela tirasse fotos nossa, ela toda educada tirou e até tiramos uma selfie com ela. Depois de muito passeio, nós já estávamos exaustos e seguimos para um restaurante, onde ele disse que era um dos melhores da cidade. E então nós três fomos almoçar. 

— Bom Helena e Luan eu espero ter conseguido apresentar vocês a cidade. — ela sorriu. — Nós andamos a parte da tarde depois do almoço, por vários lugares, tiramos tantas fotos. 

— Sim Sofia, foi muito prestativa! Muito obrigado.— falei.

— Por nada. 

— Você só poderia nos informar onde eu consigo pegar o carro que eu aluguei? — Luan riu.

— Ah claro, venham comigo.

Ela foi na frente e a seguimos outra vez, logo ela mostrou  lugar onde Luan havia dito, e despediu da gente. Dizendo que teria que ir pro próximo cliente. Ela nos deixou as cinco da tarde. Luan logo escolheu o carro e já saímos de lá com ele.

 — Onde vamos? — ele me olhou colocando o cinto.

— Hm. — olhava o mapa que Sofia havia nos deixado. — poderíamos ir numa praia. Essa! — apontei o mapa. Luan então colocou no GPS, mas antes passamos no hotel para buscarmos roupas de banho, coloquei meu biquíni por baixo do vestido. Em questão de minutos estávamos na praia, mas não era a de frente pro Hotel, era outra.

— Meu Deus quão perfeito é isso aqui? — olhei ao descer do carro e ir pra areia. 

Luan veio atrás, ele sabia o quanto eu amava as praias.

— Quero uma foto amor. Tira pra mim. — pedi.

— Sim Lê. — ele pegou meu celular e tirou várias, fui escolher alguma para postar.

Apaixonada por esse lugar sim. 💙 #Jamaica

@helenaprincesa: você está linda!

@lisawilson; aproveitando bem a lua de mel? Lindaaa!

@brusantanareal: Meu Deus Helena!

@luanmeuamor: cadê foto do casal? ❤

 

— Lê quero uma foto, vem!  — ele me puxou e então pedimos uma menina que tirasse.

Ao amor! ❤ @helenamitchel