Capítulo 94° — A funcionaria

A noite foi se aproximando e eu já me arrumava para o show do Luan, me vestir.

— Luan vou amamentar o Theo por enquanto, me chama quando o Rober chegar ta bom?

— Ta bom princesa, vou sair do banho aqui e me vestir.

Fui até o quarto e Theo estava no berço brincando com os brinquedinhos pendurados no berço. Ele ao me ver abriu um sorriso lindão.

— Ei príncipe da mamãe, tá com fominha tá? — o peguei e me sente na poltrona ali no canto, liguei um música de ninar e comecei a amamenta-lo.

Um momento tão nosso. Eu te amo tanto filho. #mãedemenino #mãedepríncipe 

Após uns minutos ele dormiu e Luan apareceu no quarto prontinho. 

— Tô pronto. — disse baixinho e se sentou no braço da poltrona.

— Tá lindo. — sorrir. — Testa chegou?

— Você que está princesa. — ele beijou o alto da minha cabeça. — não, disse que está chegando.

— Ta bom. — sorrir. 

Coloquei Theo para arrotar e logo coloquei no berço coloquei a cobertinha por cima dele, dei um beijinho de boa noite, Luan também fez o mesmo. Fui no nosso quarto passei meu perfume, peguei um casaco e uma bolsa pequena coloquei documentos, carregador, celular, chaves.

— Vamos? — ele apareceu na porta do quarto.

— Agora. — sorrir, antes passei no quarto do Theo ele dormia feito um anjinho, passei uns recados para Rafa e dei boa noite para ela e Isa. Descemos para encontrar Rober.

— Olá Lena.

— Oi Rober.

— Testa hoje sem atrasos?

— Tô até surpreso. — Rober zoou.

— Bestas. — entramos na van e fomos em direção ao local do show. — Hoje vai estar todo mundo? 

— Sim, lançamento de música nova né? — Luan me olhou.

— Mais um sucesso! — deitei a cabeça no seu ombro. 

Ele foi me fazendo carinho até chegarmos no local, quando descemos da van que gritaria imensa era aquela? Rober e Wellington desceram primeiro, depois Luan e logo eu atrás com a ajuda dele. Como tinham muitas fãs Luan não pode parar, a não ser acenar, mandar beijos. Então seguimos para o camarim, pelo percurso até lá encontramos muita gente da equipe que nos cumprimentaram. Ao entrar no camarim estavam Arleyde, Carol, Ju, Jéssica.

— Oi meninas! — sorrir indo até elas e cumprimentando. — tudo bom?

— Tudo bem Helena, que bom que você veio.

—Ai gente estava com saudades de acompanhar. — disse. — vou curtir hoje.

— Isso aí, música nova tem que ta todo mundo. — Carol sorriu.

— Luan! — Ju o chamou. — deixa eu apresentar a você a Thais que estará estagiando com a gente.

— Oi Thais tudo bem? — Luan a abraçou cumprimentando. — seja bem vinda viu muié, de verdade.

— Oi Luan, tudo e você? — ela sorriu tímida. — obrigado!

— Essa é a noiva do Luan Thaisa, Helena um amor! 

— Oi Helena, tudo bem? — me cumprimentou com dois beijinhos na bochecha. — um prazer.

— O prazer é meu Thais, bem vinda, vai amar a galera! — sorrir. 

Me sentei no sofá ao lado da Jéssica e da Arleyde onde conversávamos sobre o Theo, casamento. Logo Carol e Juliana se juntou com a gente. Depois Marizete e Amarildo entraram no camarim, abraçaram o filho. Ficamos ali conversando, enquanto Luan atendia os fãs, contratantes e o público que eram muitos.

— Lê, vem cá. — Luan me chamou.

Fui até ele.

— Oi?

— Uma entrevista com nós dois agora, topa?

— Sobre?

— Nós mesmo amor.

— Pode ser. — sorrir.

Então entrou a imprensa, primeiro quem começou foi o Léo Dias.

— Luan Santana como é bom te encontrar mais uma vez, e agora acompanhado da Noiva Helena Mitchell! —ele disse. — Tudo bem com vocês?

— Tudo tranquilo graças a Deus. — respondemos juntos.

— Luan você se importa se eu fizer umas perguntas para Helena?

— Claro que não. — ele riu. 

— Ótimo se o patrão liberou ta liberado. — risos. — Helena você quase não acompanha o Luan nos shows, hoje é um dia especial?

— Bom Léo todos os shows são especiais. — sorrir. — hoje é um dia que terá lançamento de música que é linda viu? Vocês vão amar! Eu quase não acompanho o Luan por causa do nosso filho, ele ainda é muito pequenininho pra ficar nesse barulho todo. Então quando consigo uma folguinha tento marcar presença sim com o Luan,

— Entendo. E o casamento de vocês Luan?

— Daqui um mês nós casa né amor? — Luan sorriu ao me olhar. Concordei. — dia doze de dezembro, vai ser uma cerimônia linda.

— Ah felicidades pra vocês. Luan enquanto a música de hoje o que o público deve esperar, ou o que você espera do público?

— Lançar música nova é sempre muito bom, e ao mesmo tempo da um medo né? Vai que as pessoas não gostam? Mas eu tenho a certeza que a Check-in muita gente irá gostar e vocês irão curtir logo mais!

— Ótimo, certeza que a galera vai amar! Luan vou deixando você aqui e você descer pro meio da galera pra acompanhar o show todo de lá, e aguardar a música nova. Helena foi um prazer conversar com você e boa sorte pro casal.

— Obrigado. — falamos e eles saíram.

Juju Thomé é minha companhia de show do amor hoje. Lindeza, estava com saudades! 

Meia hora depois Luan foi chamado ao palco, fomos todos juntos para a lateral do palco. Show rolando e a gente cantava, dançava, a galera indo a loucura. Tinha esquecido o celular no camarim, fui buscar. Ao chegar na porta do camarim fui entrar,  a Thais saiu com tudo lá de dentro derramando uma garrafinha de água em mim. Que susto!

— Ai Helena me desculpe pelo amor de Deus! — ela disse desesperada. — Por favor, ai me perdoa.

— Calma Thais, não foi sua culpa. — disse, passando a mão onde havia caído água.

— Você está toda molhada, meu Deus que vergonha.

— Menina relaxa essas coisas acontecem. — disse sorrindo. — Relaxa. 

Entrei no camarim e peguei uma das toalhas do Luan me secando ela me olhava toda preocupada, peguei meu celular e já ia voltando pro palco. 

— Você não vem?

— Já já, vou pegar a camisa do Luan. — ela disse e eu concordei.

 

Thais On.

Ah! Como eu queria dizer que eu derramei porque eu quis, essa Helena eu não a suporto, se faz de amorzinho!

Thais Of.

Capítulo 93° — Realmente na sua!

Luan conversava com os meninos em um canto, pegaram o violão para fazer umas modas, assim disse eles. Me sentei com as meninas e começamos a olhar os vestidos que Léo tinha trago uns catálogos. 

— Gente o que eu falei pro Léo, eu só escolhi a cor do vestido, pois eu quero que vocês estejam todas iguais. — sorrir. — E o vestido vocês irão entrar em um acordo e escolher apenas um modelo.

— Ai eu trouxe esse catálogo para vocês verem os modelos que tem no ateliê, ou que vocês querem que façam. — Léo disse. — escolhem ainda por esses dias amores.

— Deixa a gente ver então! — Lisa pegou a revista.

— Qualquer um Lê? — Bruna me olhou.

— Aham de preferência longo né meninas? Acho mais bonito, mas aí vai de vocês.. — ri.

Enquanto elas iam procurando um modelo de vestido me sentei com minha mãe e minha sogra que também falavam sobre o casamento. 

— Já mandou os convites?

— Não. — ri. — Peguei ontem com a sogra, né Mari? Temos que enviar.

— Me entrega os dos seus tios que eu entrego para eles, amanhã vou na casa da sua vó verei todo mundo. — ela disse.

— Tudo bem mãe, vou pegar e separar, aliás, tenho que levar alguns no hospital. — fui até o quarto e peguei os convites.

— Quem serão os noivinhos? — Bruna perguntou.

— Davi filho do Matheus e a Alice filha do Fernandim. — Luan disse.

— Theo vai entrar? — Amarildo me olhou.

— Sim. — sorrir. 

Depois de conversarmos muito, as meninas acabaram decidindo o modelo do vestido e logo todo mundo também se despediu, indo embora só ficando eu e Luan. Me deitei no sofá e Luan me olhou sorrindo. Acabamos subindo pro quarto para descansarmos, antes que Theo acordasse e não deixasse ninguém dormir.

(…)

Sábado às 10h da manhã.

— Bom dia meu amor. — Luan disse saindo do banho, enquanto eu acordava.

— Bom dia meu bem. — ainda sonolenta. — que horas são?

— Dez! — Luan disse.

— Meu Deus o Theo! — disse me sentando rapidamente.

— Relaxa. — ele riu. — Rafaela ta com ele, você precisava dormir um pouquinho mais amor.

Ele sorriu e eu me levantei indo ao banheiro fiz minhas higienes, tomei um banho e quando sair de lá. Luan brincava na cama com o Theo. Dei um selinho em Luan, e depois um beijinho no meu bebê.

— Hoje vamos no show comigo?

— Vamos. — disse. —tempinho que não te acompanho, saudades.

— Eu também. Deixa o Theo com a Rafa e tudo certo. Ah! Hoje tem uma menina nova na equipe.

— No lugar de quem? — o olhei enquanto arrumava meu cabelo.

— De ninguém, é estágio, tá junto com a Jessica, Ju e Carol. — ele disse. — Ainda não a conheci.

— Hm! Irá conhecer. — sorrir. — já tomou café?

— Não, estou te esperando.

— Então vem, deixa eu pegar o bebê da mamãe. — peguei ele com o Luan e ele dava lindos sorrisos. 

Descemos e tomamos nosso café da manhã, amassei algumas frutinhas e dei pro bebê comer. Luan queria uma foto nossa juntos e pediu para que Rafa que tirasse para gente, ela que estava passando a roupa do pequeno tirou a foto e ele postou logo em seguida.

“Alegria de toda manhã. A razão de tudo na minha vida, amo vocês! @helenamitchell”

Logo mais a foto foi bombardeada de comentários e curtidas, sem contar que já estava em todos os sites de notícias né? Depois do momento família, Theo acabou se cansando e dormindo. Fui me trocar, junto com Luan decidir ir entregar os convites de casamento que faltavam. Me vestir.

 

— Rafa qualquer coisa você liga pra mim ou pro Luan ta? 

— Tudo bem, podem ficar tranquilos.

— Isa, vamos almoçar na rua mesmo ta?

— Ta bom Lena. — ela sorriu.

— Amor vamos!

— Isa a chave do meu carro você viu? 

— Onde o senhor sempre deixa Luan.

— Senhor não né Isa! — Luan riu.

Eu comecei a rir dele e a Isa toda desconcertada me olhando pedindo ajuda.

— Aí cê quebra minhas perna uai. — ele riu. — Brincadeirinha Isinha! Tchau.

— Tchau crianças. — ela disse.

— Isso gostei assim.

— Vamos logo Luan! — ri.

Saímos do apartamento rindo até, ao chegar no Hall Luan encontrou com uns vizinhos que só se faziam de bons vizinhos, apenas interesses! Respirei fundo, pela demora. Luan vendo minha impaciência, despediu do vizinho e fomos pro estacionamento.

— As caras que você faz Helena! — ele riu.

— Ai eu não aguento tanta falsidades desses que se fazem!

— Você ta muito impaciente amorzinho. — ele riu. 

Entramos no carro e ele ligou o mesmo já ligando o som.

— Quem primeiro?

— Paula e Matheus, vamos começar aqui dentro do condomínio primeiro. 

— Ta bom.

Assim que chegamos na casa de Matheus e Paula os dois voltavam da escola com o pequeno Davi. Luan deu uma buzinada e eles olharam.

— E ai cara! — Matheus disse sorrindo e cumprimentando o Luan.

Luan parou o carro e descemos para entrega-los.

— Oi Paulinha tudo bem? — sorrir. — Ei Davi! 

— Oi Helena, tudo sim e você? — Nos abraçamos.

— Estou ótima. — sorrir. — Olá Matheus!

— Oi Helena.

— E ai Davi ta voltando da escolinha cara? — Luan disse brincando com ele. — Toca aqui.

— Vamos entrar gente.

— Não Paula hoje não. — risos. — hoje estamos entregando os convites do casamento.

— Ah que lindo! Que dia vão olhar a roupinha do Theo vou com você pra olhar a do Davi.

— Então acho que semana que vem, pois vou olhar meu vestido que estão fazendo, te ligo pode ser?

— Claro, parte da tarde Davi ta comigo. — ela sorriu. — Liga sim, que vamos.

— Ótimo! — sorrir, entregando o convite. — Bom nós já vamos, temos muito que entregar ainda.

— Imagino. Depois voltem pra gente conversar.

— Voltaremos sim Paulinha. — Luan disse. — Ah, Matheus tem uma moda que tenho que te mostrar cara, vê se vai lá no estúdio depois pra gente ver.

— Borá só me chamar você sabe.

Despedimos deles e fomos pro carro, Luan disse que iria levar na casa do Fernando Zor, Faro, rodamos aquele condomínio inteiro. Quando eram 13h da tarde estava exausta e com fome.

— Vamos almoçar Lu?

— Vamos Lê, deu fome cara. — ele fez um bico.

— Então bora, qual restaurante?

— Onde cê quer ir?

Bom fui guiando o Luan para o restaurante e quando chegamos lá como sempre, fomos muito bem recepcionados. Nos arrumaram uma mesa rapidinho.

— Amor, não faltam tantos agora. — ele disse. — Do pessoal da minha família Max levou para Campo Grande, sua mãe da sua família. Nossos amigos todos mundo também uai.

— Sim falta mais as meninas do hospital e alguns doutores.

— Quais? Aquele cara lá também?

— Leonan?

— Uhum. — ele disse tomando um suco e me olhando.

— Como chama o Carlos e não chama ele? — perguntei.

— Simples! Não mandando convite.

— Deixa de ser bobo Luan. 

Se ele soubesse que não só Leonan era apaixonado comigo, mas Carlos também era. Carlos tem uma corda pelo fato de ter feito meu parto, só por isso.

— Não gosto dele, não me desce. — ele fez uma careta e o garçom deixou nossos pratos na mesa.

— Mas no dia estarei casando com você, relaxa! — ri. — obrigado.

Ele saiu nos deixando sozinhos.

— Minha esposa, é anos realmente passaram!

— Quem diria, que por conta da sua dor de cabeça iríamos estar hoje onde estamos?

— Nossa Lê verdade cara, melhor dia da minha vida foi aquele. — sorriu. — quando eu te vi eu apaixonei de verdade amor. Cara eu falei com o Testa olha que loira linda, ele ainda falando que você não era mulher pra mim.

— Uai porque? — ri.

— Porque antes de você eu saia pegando todo mundo sabe?

— Eu imagino. — risos. — Não vou falar que no começo também pensei que seria só mais uma pra você.

— Conte-me mais sobre isso.

— Uai Luan, pensa comigo! — diz ao tomar um gole de suco. — eu atendo várias pessoas por dia, famoso não foi o primeiro que atendi, e nem que fui cantada por algum.

— Hm, algum amigo meu?

— Não, atendia mais ator. — risos. — cantor além de você foi o Gusttavo Lima, Leonardo e Michel Teló.

— Hm, deram em cima de você também? — ele riu.

— Não, eles não. Todos já eram comprometidos na época. —risos. — mas enfim voltando, ai você chegou e quem estava te atendendo era minha mãe, e ela me chamou dizendo que precisava de uma mãozinha com um paciente vip, eu ainda no estágio não poderia dizer que não podia. Ela disse que era o Luan Santana fiquei pensando, nossa o Luan! — ri.

— Tô gostando, continua.

— Besta! Além de ter sido julgada como a queridinha da chefe da neurologia, por ser filha da minha mãe e ela ser a chefe e ela ter me escolhido para ajudar a cuidar de você, sofri bullying, durante um tempo. E quando começou a sair notícias de nós dois, passei ser a maria cantorzinho. Pois é acontece! Bom, quando entrei na sala e meus olhos encontraram com os seus foi algo muito louco, não sei dizer o que, mas foi. Aí você começou a me cantar e tals, pensei, ele deve estar achando que eu sou trouxa e vou cair na dele.

Ele gargalhou enquanto eu contava e ele se deliciava do almoço.

— Trouxa não fui, mas cair realmente na sua né? Olha aí um filho, noiva, pra casar… é realmente na sua!

— Graças a Deus que cê caiu na minha né meu anjinho? — ele alisou minha mão e me deu um selinho rápido.

— Graças a Deus, pois hoje eu sou feliz demais com você. — risos.

— Maria cantorzinho, vou aderir! 

— Aderir para aquelas vagabundas que dão em cima de você no camarim na cara dura! — disse baixinho para que ninguém escutasse.

— Nossa amorzinho. — ele riu alto.

— Luan! — ri olhando em volta todos nos reparavam.

— O que é hein? — ele me olhou rindo. — te amo muito cara!

— Eu também te amo. — sorrir e o abracei de ladinho colocando minha cabeça em seu ombro. — temos que voltar Theo deve estar inquieto.

— Ou não, ele fica tão calmo com Rafaela.

— Você gostou mais da Rafa né?

— Ela já é mais velha mais experiente né amor? E ainda psicóloga. A Manuela é muito nova, sabe das coisas, mas ainda prefiro a Rafa.

— Então será ela?

— Não depende só de mim né? De você também, ainda mais que você que convive mais com elas do que eu.

— Bom a Manuela é muito boa, mas acho a Rafa melhor também mais experiente como você mesmo disse.

— Então… Acho que temos uma babá fixa! 

— Aham. — risos. — vamos?

— Não quer nenhuma sobremesa?

— Não meu amor, estou satisfeita! Tenho que arrumar minha roupa pro show de hoje.

— Vou amar você comigo hoje. — selou meus lábios outra vez e chamou o garçom que iria trazer a conta.

Logo Luan pagou a conta e fomos pro carro, até em casa gastamos uns dez minutinhos. Ao chegar na sala de casa Theo estava no colo da Babá no sofá conversando com ela, ou pelo menos tentando. Fui até o banheiro lavar as mãos e quando voltei Luan já estava brincando com o Theo.

— Oi amor da mamãe. — beijei seu rostinho. — ele deu algum trabalho?

— Que nada Helena! — Rafaela sorriu. — Esse menino é um anjo eu já disse.

— Nem sentiu falta da mamãe né anjinho, foi tão rapidinho. — alisei o seu rostinho. — Rafa pode ficar durante a noite hoje?

— Claro. — ela disse.

— Ótimo, vou acompanhar o Luan no show hoje.

— Vão tranquilos. — sorriu.

— Ele é muito novinho para todo barulho né? — Luan ficou olhando o filho.

— Isso é verdade, ainda mais pra ele que vive nesse silêncio todo o dia todo.

— Sim, um ambiente totalmente diferente.