Capítulo 94° — A funcionaria

A noite foi se aproximando e eu já me arrumava para o show do Luan, me vestir.

— Luan vou amamentar o Theo por enquanto, me chama quando o Rober chegar ta bom?

— Ta bom princesa, vou sair do banho aqui e me vestir.

Fui até o quarto e Theo estava no berço brincando com os brinquedinhos pendurados no berço. Ele ao me ver abriu um sorriso lindão.

— Ei príncipe da mamãe, tá com fominha tá? — o peguei e me sente na poltrona ali no canto, liguei um música de ninar e comecei a amamenta-lo.

Um momento tão nosso. Eu te amo tanto filho. #mãedemenino #mãedepríncipe 

Após uns minutos ele dormiu e Luan apareceu no quarto prontinho. 

— Tô pronto. — disse baixinho e se sentou no braço da poltrona.

— Tá lindo. — sorrir. — Testa chegou?

— Você que está princesa. — ele beijou o alto da minha cabeça. — não, disse que está chegando.

— Ta bom. — sorrir. 

Coloquei Theo para arrotar e logo coloquei no berço coloquei a cobertinha por cima dele, dei um beijinho de boa noite, Luan também fez o mesmo. Fui no nosso quarto passei meu perfume, peguei um casaco e uma bolsa pequena coloquei documentos, carregador, celular, chaves.

— Vamos? — ele apareceu na porta do quarto.

— Agora. — sorrir, antes passei no quarto do Theo ele dormia feito um anjinho, passei uns recados para Rafa e dei boa noite para ela e Isa. Descemos para encontrar Rober.

— Olá Lena.

— Oi Rober.

— Testa hoje sem atrasos?

— Tô até surpreso. — Rober zoou.

— Bestas. — entramos na van e fomos em direção ao local do show. — Hoje vai estar todo mundo? 

— Sim, lançamento de música nova né? — Luan me olhou.

— Mais um sucesso! — deitei a cabeça no seu ombro. 

Ele foi me fazendo carinho até chegarmos no local, quando descemos da van que gritaria imensa era aquela? Rober e Wellington desceram primeiro, depois Luan e logo eu atrás com a ajuda dele. Como tinham muitas fãs Luan não pode parar, a não ser acenar, mandar beijos. Então seguimos para o camarim, pelo percurso até lá encontramos muita gente da equipe que nos cumprimentaram. Ao entrar no camarim estavam Arleyde, Carol, Ju, Jéssica.

— Oi meninas! — sorrir indo até elas e cumprimentando. — tudo bom?

— Tudo bem Helena, que bom que você veio.

—Ai gente estava com saudades de acompanhar. — disse. — vou curtir hoje.

— Isso aí, música nova tem que ta todo mundo. — Carol sorriu.

— Luan! — Ju o chamou. — deixa eu apresentar a você a Thais que estará estagiando com a gente.

— Oi Thais tudo bem? — Luan a abraçou cumprimentando. — seja bem vinda viu muié, de verdade.

— Oi Luan, tudo e você? — ela sorriu tímida. — obrigado!

— Essa é a noiva do Luan Thaisa, Helena um amor! 

— Oi Helena, tudo bem? — me cumprimentou com dois beijinhos na bochecha. — um prazer.

— O prazer é meu Thais, bem vinda, vai amar a galera! — sorrir. 

Me sentei no sofá ao lado da Jéssica e da Arleyde onde conversávamos sobre o Theo, casamento. Logo Carol e Juliana se juntou com a gente. Depois Marizete e Amarildo entraram no camarim, abraçaram o filho. Ficamos ali conversando, enquanto Luan atendia os fãs, contratantes e o público que eram muitos.

— Lê, vem cá. — Luan me chamou.

Fui até ele.

— Oi?

— Uma entrevista com nós dois agora, topa?

— Sobre?

— Nós mesmo amor.

— Pode ser. — sorrir.

Então entrou a imprensa, primeiro quem começou foi o Léo Dias.

— Luan Santana como é bom te encontrar mais uma vez, e agora acompanhado da Noiva Helena Mitchell! —ele disse. — Tudo bem com vocês?

— Tudo tranquilo graças a Deus. — respondemos juntos.

— Luan você se importa se eu fizer umas perguntas para Helena?

— Claro que não. — ele riu. 

— Ótimo se o patrão liberou ta liberado. — risos. — Helena você quase não acompanha o Luan nos shows, hoje é um dia especial?

— Bom Léo todos os shows são especiais. — sorrir. — hoje é um dia que terá lançamento de música que é linda viu? Vocês vão amar! Eu quase não acompanho o Luan por causa do nosso filho, ele ainda é muito pequenininho pra ficar nesse barulho todo. Então quando consigo uma folguinha tento marcar presença sim com o Luan,

— Entendo. E o casamento de vocês Luan?

— Daqui um mês nós casa né amor? — Luan sorriu ao me olhar. Concordei. — dia doze de dezembro, vai ser uma cerimônia linda.

— Ah felicidades pra vocês. Luan enquanto a música de hoje o que o público deve esperar, ou o que você espera do público?

— Lançar música nova é sempre muito bom, e ao mesmo tempo da um medo né? Vai que as pessoas não gostam? Mas eu tenho a certeza que a Check-in muita gente irá gostar e vocês irão curtir logo mais!

— Ótimo, certeza que a galera vai amar! Luan vou deixando você aqui e você descer pro meio da galera pra acompanhar o show todo de lá, e aguardar a música nova. Helena foi um prazer conversar com você e boa sorte pro casal.

— Obrigado. — falamos e eles saíram.

Juju Thomé é minha companhia de show do amor hoje. Lindeza, estava com saudades! 

Meia hora depois Luan foi chamado ao palco, fomos todos juntos para a lateral do palco. Show rolando e a gente cantava, dançava, a galera indo a loucura. Tinha esquecido o celular no camarim, fui buscar. Ao chegar na porta do camarim fui entrar,  a Thais saiu com tudo lá de dentro derramando uma garrafinha de água em mim. Que susto!

— Ai Helena me desculpe pelo amor de Deus! — ela disse desesperada. — Por favor, ai me perdoa.

— Calma Thais, não foi sua culpa. — disse, passando a mão onde havia caído água.

— Você está toda molhada, meu Deus que vergonha.

— Menina relaxa essas coisas acontecem. — disse sorrindo. — Relaxa. 

Entrei no camarim e peguei uma das toalhas do Luan me secando ela me olhava toda preocupada, peguei meu celular e já ia voltando pro palco. 

— Você não vem?

— Já já, vou pegar a camisa do Luan. — ela disse e eu concordei.

 

Thais On.

Ah! Como eu queria dizer que eu derramei porque eu quis, essa Helena eu não a suporto, se faz de amorzinho!

Thais Of.

2 thoughts on “Capítulo 94° — A funcionaria

  1. Tem gente mais falsa que promessa de político Essa Thais é uma delas. é Mais Falsa Que Nota de 3 Reais.
    Ahhhh! Continua! Meu santo Kunpimook!

Deixe um comentário