Capítulo 49 — Minha vida

Estava cheio de fãs em frente o restaurante. Mas não gritavam e sim estavam todas sentadas em frente ali e cada um segurando um coração escrito Te vivo. Era mais ou menos umas trinta meninas. Luan do meu lado olhava todo emocionado, até que começou a tocar te vivo em algum lugar, e elas começaram a dançar. Fizeram coreografia pra música e todas elas dançavam conforme a música ia rodando. Duas meninas cantavam as vozes eram  lindas realmente, sei lá mas minhas dúvidas sobre os vídeos já havia uma resposta. Rober me olhou e sorriu. Olhei todos da banda estavam impressionado com tudo ali. Eu vi que tinha um garoto filmando tudo.

– Luan isso é pra você! — Ela sorriu. — Espero que goste!

– Minhas neguinhas vocês arrasaram! — Luan bateu palmas, todos nós aplaudimos juntos.

– Meninas. — Sorrir. — Ficou lindo!

– Esperamos ser uma das escolhidas. — Elas olharam.

– Nós vamos ver isso daí. — Rober riu. — Amanhã terá o resultado.

– Então meninas o Luan tem que ir, mas antes que tal grupinhos de cinco? Pra vocês poderem abraçar?

O restante da banda foram pra van, Rober, Well e And me ajudavam com os grupos. Clarinha começou a chorar, Luan me olhou e pediu pra mim ir, me despedir das meninas e fui pra van.

– Que foi meu amor? — Peguei ela com Marla. — Mar pega pra mim dentro da bolsa dela a mamadeira com água.

– Aqui! — Marla me entregou. — Que aguinha boa dinda! Coisa linda da tia Mar.

Ficamos ali conversando depois de uns dez minutos Luan entrou na van junto com os meninos.

– Nossa cara essas meninas arrasaram! Não tenho mais dúvidas! — Luan disse.

– É verdade hein Luan! — Rober disse.

– Alice que tal escolher dois vídeos? — And falou.

– Uai gente pra mim melhor ainda. — Sorrir.

– Esse que acabamos de presenciar, já é um. — Luan falou.

– Sem dúvidas, amor!

Chegamos no local do show pra arrumar algumas coisas. Quanto tempo eu não vinha em um, foi antes da gravidez! Ô saudades que estava de todas as negas. Descemos e entramos, eu como sempre fui arrumar o camarim e até do Luan ajudou dessa vez.  As horas foram passando. Eu estava no palco ajudando o Rober com algumas coisas. Luan estava no camarim com a Clarinha, voltei pra lá e a porta estava entreaberta, Luan estava deitado no sofá com a Clarinha em cima da barriga. E ela conversava com o Lu, e Luan fingia que entendia tudo e conversava com ela também. Juro que me deu uma vontade de morder os dois, minhas vidinhas. Luan me olhou sorrindo.

– Que foi muié? — Ele sorriu.

– Você! — Sorrir. — É um pai tão dedicado, tão maravilhoso. — Eu ia entrando.

– Sou? — Ele sorria de uma forma tão sincera, tão amável.

– Sim. E também um noivo que, meu Deus! — Me abanei com uns papeis que estava em mãos, ri.

– Eita muié safada gente! — Ele fez biquinho sexy e mandou um beijinho.

– Oxê! Nem é mô!

– A não?

– Não uai o único aqui é você. — Eu ria.

– Ok viu Alice Bittencourt! — Ele se levantou, e Clara estendeu os bracinhos pra mim. Peguei-a e Luan me deu um beijo, Clarinha colocou as mãozinhas em nossos rostos. — Que foi minha boneca? Tem beijinhos pra você também, você quer é? — Luan enchia Clara de beijos pelos rosto inteiro, pescoço dela. Ela se encolhia toda e ria.

 

– O amor eu esqueci a toalha na cama, traz pra mim muié? — Luan gritou do banheiro.

– Só não esquece a cabeça porque ta garrada no pescoço, né Luan?! — Eu entreguei a ele.

– Te amo também. — Ele piscou.

Já estávamos  no hotel nos arrumando pro show, depois que Luan saiu do  banheiro estava assim.

tumblr_mz40ddwGqL1qm6ei7o1_1280

Clarinha eu a vestir.

Ana Livia - 8 Meses

Fui pro banho e  me vestir.

lookres555

– Nossa olha só filha como a mamãe tá gata! — Luan me abraçou.

– Vocês que estão! — Sorrir.

– Bora Testa veio chamar está esperando a gente pra jantar.

– Bora!

Peguei a bolsa da Clara e Luan foi na frente com ela. Fechei a porta do quarto e descemos. Jantamos e depois fomos direto para o local do show. Chegamos lá Luan foi pro camarim atender a imprensa e depois os fãs. Luan foi se aprontar pro show eu deixei Clarinha no colo de Gutão. E fui fotografar, quando os fãs viram que eu estava de volta, elas piraram! Gritavam acenei pra elas e continuei meu trabalho, depois fui escolher uma fã pra ser donzela. O show já ia começar Clara estava pirando ali querendo descer e ir pro palco, eu pedi Gutão pra não solta-la. . Avistei um cartaz perto do palco, que um fã clube segurava, estava escrito “Bem vinda novamente Alice! Família LS Te Vive!”. Owt, coisa mais linda *-*. O show começou com um sucesso atrás do outro, que todos já estavam na ponta da língua, cantavam em coro, muito lindo, Lu se emocionava demais… Até que, Lu parou o show, pediu pra banda parar de tocar. De repente uma música ao fundo, devagarzinho começou a tocar, era Tudo o que você quiser… Mas o Lu já havia cantado ela ‘-’.

– Oiá quero chamar aqui no palco duas pessoas. — Luan sorriu. — As pessoas que eu amo demais nessa vida, minha pequena Clara e Alice. Vem cá amor! — Eu peguei Clara e entrei no palco. Foi a gritaria da porra! uhasauhs. — Hoje a Alice está voltando com a gente mais uma vez pra essa rotina. E eu sei que vocês gostam muito dela. E saber que estamos aqui mais uma vez juntos, trabalhando, cheio de projetos novos pra vocês! — Elas gritaram. — Como a promoção que saíra amanhã, foi ideia da Lice e o Testa. E eu só tenho a agradecer por ter essas duas pessoas que são minhas vidas, minha filha Clara e você meu amor. — Luan me abraçou.

Eu sorrir.

– Eu que agradeço viu? — Sorrir. — Minha vida é isso aqui!

– Uma salva de palmas pra minha muié aí galera, porque ela merece, e pra toda essa equipe maravilhosa que é a nossa! — Ele sorriu.

Clara pegou o microfone do Luan e começou a gritar nele.

– Minha filha, não faz isso! — Eu ri, retirando das mãos dela.

O show passou rápido depois disso, e quando vi, eu e o Lu já estávamos indo pra van. No caminho tinha um trecho aberto, com grades apenas separando o espaço do show da rua. Várias fãs estavam ali, e quando eu e o Lu aparecemos elas começaram a gritar, chamar o Luan. Dei um empurrão nele e ele riu, já indo até elas.

Fui pra van peguei a mamadeira de Clara que estava na bolsa e ela mamava. Enquanto isso, mexia no twitter.

Estou de volta meus amoors, olha a saudades de vocês estavam demais viu? Ó obrigado pelo carinho Ribeirão Preto!

“Não esqueçam hoje mais tarde tem resultado da promoção, serão escolhidos dois vídeos!! Boa sorte pra vocês.”

Beijos, depois volto!”

No dia seguinte…

Acordamos cedo e fomos todos para capital, chegando lá as nove da manhã, fomos pra reunião escolher os melhores vídeos. Claro que seria os das meninas de Ribeirão e o outro escolhido foi de duas fãs de minas que cantaram super bem, Rober divulgou os ganhadores nas redes sociais que os fãs poderiam ver! Depois de resolvemos tudo ali, fui pegar Clara com Marla, ela veio correndo pra me chamar, sem a minha menina.

– Vocês dois precisam ver isso! — Olhamos Marla.

– O que é Mar?

Fomos atrás dela correndo.

4 thoughts on “Capítulo 49 — Minha vida

  1. Já não comentava há muito tempo pois tinha deixado de acompanhar devido a falta de tempo. Mas agora pus a minha leitura em dia e aqui estou eu de volta!

    Continua! Está linda!

Deixe um comentário