Capítulo 34 — Engano

– O que? Que Fernanda muié? — Ele me olhou erguendo as sobrancelhas.

– Eu que te pergunto! — Me levantei o olhando.

– Muié do céu eu num sei quem é Fernanda. — Ele pegou o papel. E leu. — Você leu tudo? — Ele riu.

– E nem quero Luan! — O olhei séria.

– Moo isso aqui era pra um tal de Gabriel! Oiá aqui muié. Foi engano viu?

Olhei ele ainda séria e peguei o papel. Realmente era pra um garoto chamado Gabriel, soltei um suspiro de alívio. Olhei Luan ele ria e não era pouco, ele se contorcia de tanto que ria.

– Não estou achando graça Lu. — O olhei e me sentei na cama.

– Mas eu sim! — Ele me puxou pra ele de uma vez, e encostou seus lábios nos meus. — Muié mais estressada essa hein? Eu amo ver você assim, sabia? Fica mais linda do que já é, barrigudinha. — Ele me roubou três selinhos seguidos.

– Barrigu.. O que? — O olhei.

– Barrigudinha, minha gostosa, muié da minha vida, gata, minha, minha, minha! — Ele me agarrou de uma vez só, me beijando.

– Te amo sabia? — Sorri.

– Eu também minha ciumentinha, passou o estresse? — Ele me olhou com uma carinha tão neném, tombando a cabeça de ladinho.

– Passou! — Sorrir. — Foi só de momento. — Olhei as horas sete e meia. — Lu! Vai se arrumar vai mô.

– Já vou muié. — Me deu um selinho rápido. E foi pro banheiro.

– Rapidinho hein! — Gritei e fui arrumar minha roupa pro show de hoje.

Luan em meia hora saiu do banheiro e foi terminar de se arrumar. Fui tomar meu banho e me vestir.

look-verao-gestante-5-meses

Coloquei uma rasteira, amarrei o cabelo e arrumei minhas coisas que eu levaria. Luan parou e ficou me olhando ele estava lindo de camisa amarela, calça jeans preta, os cabelos já arrumados, todo pronto.

– Posso te ajudar? — O olhei.

– Não, porque a pergunta? — Ele sorriu.

– Ta aí me olhando.. — Fazia uma make bem leve.

– Tô olha minha muié, num posso? — Ele ergueu a sobrancelha.

– Claro gato! — Ri. — Passando um batom. Estava pronta!

– Você ta muito baixinha môo. — Luan riu.

– Eu sempre fui baixinha perto de você.

– Minha baixinha.

– Mas eu quero voltar com meu corpo, usar muitos saltos ainda!

– Daqui quatro meses, espera um tiquinho só! — Ele riu.

– É só quatro meses pra ter nossa menina! — Sorri, olhei minha barriga e passei minha mão por ela.

– Lindas da minha vida! — Ele me deu um beijinho na bochecha.

Luan foi terminar de arrumar as coisas me sentei na cama e em frente tinha um espelho me olhei e sorri, depois olhei minha barriga e comecei alisa-lá. Até que pude escutar um “Click”.Olhei Luan ele acabara de tira uma foto, ele sorriu.

Rober bateu na porta nos chamando, peguei minhas coisas e saímos do quarto conversando junto com todos, falei com eles que era uma menina, todos fizeram a festa! Luan atendeu os fãs rápido na porta do hotel e fomos pra praia onde acontecera o show, Luan foi mexendo no celular até chegar lá, postando fotos no instagram pras fãs! Chegamos na praia o local estava lotado, era lindo de ver tudo ali iluminado o mar, os fãs curtiam show do Michel Teló. Chegamos por trás e como era festival não iria ter camarim, Luan chegou e foi se arrumar pra imprensa que arrumaria. Eu fiquei ali sentada olhando o instagram, quando vi a última foto que o Luan tinha postado. Eu sentada na cama alisando minha barriga e sorrindo, estava linda.

Amorzinhos da minha vida, amo vocês @alicebittencourt! Clarinha papai te espera <3″

Deixei Luan com Rober e Gutão e fui pro palco fiquei ali junto com Marreta vendo o show do Michel. Fui até a Marla e pedi ela pra buscar uma fã pra ser donzela ela foi. Me sentei ali do lado do palco e ficamos curtindo o show com a Karielle e os garotos da banda, tirei uma foto junto com eles e postei.

Altas risadas com eles! O galerinha boa demais cara. Curtindo o show do Michel Teló.”

Continuamos ali depois veio o Luan e ficamos todos ali o show do Michel acabou e era hora da galera arrumar os instrumentos da banda do Luan. Quando eu apareci no palco pra tirar fotos das fãs como todos os shows foi uma gritaria linda, ou melhor a gritaria da Porra! uhsausha. Tinha um monte de cartaz  pra mim pedi os seguranças que pegasse alguns ursos delas pra mim. Eles pegaram. Peguei um microfone e falei.

– Nossa mais que moçada linda tem aqui em Cabo Frio, hein? — Risos. — Acho que o Luan não vai querer ir embora não!

– Linda é você! — Elas gritavam. Awn.

– Olha estão preparadas aí? Porque hoje o Meteoro é aqui em Cabo Frio hein! Olha pra ficar bem bonito, joga as mãozinhas lá em cima pra mim tirar uma foto de vocês pro Luan. — Elas fizeram o que eu pedi e eu tirei uma foto. — Ficou linda! Beijos neguinhas.

Meia hora depois..

– E com vocês Luan Santana! — Eles anunciaram o show.

E começou a abertura do show.

As fãs começaram a  gritar feito loucas, sorrindo mais que o coringa. Era emoção demais, quanto pra elas e quanto pro Luan. Ele começou a cantar Sogrão Caprichou.

– E ai Cabo Frio! Joga a mão lá em cima assim vai! — E balançava os braços. Estava lindo! Muito lindo. De branco havia trocado a camisa, com uma jaqueta de couro por cima, uma calça preta, e tênis.

Música após música, eu tirava fotos lindas. As fãs pulavam o mais alto que podiam, gritava e cantava, pareciam querer pular em cima do palco! Pareciam não, era isso mesmo! Lindas demais.

Até que chegou a hora da donzela. As fãs faziam de tudo pra serem a donzela naquela noite, como eu queria que todas pudesse realizar esse sonho! Tento de todas as formas poder ajudar elas, mas não era possível todas elas. Eu estava fazendo o que eu podia. A donzela entrou no palco dançou agarradinho com o Luan. Ela esta super feliz.

Peguei meu celular e tirei uma foto dele e postei. “Show de Cabo Frio de arrepiar, eita galerinha animada cara! Eita nóis! rs.” Guardei o celular, começava o toque de Incondicional, eu amava quando ele cantava.

Ele entrou no palco e se sentou numa cadeira ali no centro dele, e Marla e Karielle dos lados. Lentamente começou a cantar, como nessa música Luan sempre fazia caras e bocas me sentei ali no palco de forma que não os atrapalharia, e comecei a fotografar dali mesmo, estavam maravilhosas! Luan me viu ali sentada no palco e sorriu apontando pra câmera, tirei essa na hora! Que perfeita!

Depois muitas outras músicas!

O show acabou.

Eu fui conversa com o Rober nem tinha visto que Luan já tinha ido pro camarim. Fui pra lá. Abrir a porta do camarim, Lu se olhava no espelho, com uma toalha na mão, secando o suor. Como suava tanto assim? Ele me olhou do espelho mesmo e depois se virou.

– Se sentou até no palco hoje? — Ele sorriu.

– Você viu? — Risos. — Faço de tudo pra conseguir fotos lindas! Mas todas são né? — Ri.

– Ah é? — Ele me olhou rindo.

– Claro ué, olha só quem está nas fotos! — Sorri.

– Ahh! Muié linda essa viu! Borá!

– Borá.

Entramos na van preta. Tinha mais quatro lá, idênticas, pra despistar. Cada uma saiu por vez, e foi pra cada lado. Nós fomos em direção à o hotel que estávamos. Em poucos minutos chegamos, Lu segurou em minha cintura, e me guiava pelo hotel. Entramos no elevador.

Ele parou e ficou me encarando.

– Nossa hoje você ta encarando que é uma beleza, hein! — Eu ri.

– É impossível! Te olha e não ficar te admirando sua beleza.

– Ah Luan, por favor! — Ri mais ainda.

– Ué é a verdade.

Chegamos ao sexto andar. Lu abriu a porta do quarto, entramos.

Luan entrou pro banho e depois voltou só de cueca box e regata, cadê o ar meu Deus? =x Também fui pro banho e vestir uma camisola, sair do quarto notei Luan cabisbaixo, o chamei, quando vi.

– Meu Deus, o que foi Luan? — Corri até ele.