Capítulo 35–Quer mesmo saber?

– Me seguindo? – Perguntei.

– Por que, eu estaria te seguindo?

– Uai, sei lá… – Ri. – Me encontrando por Miami assim do nada?

– Foi sem querer, e já que estamos aqui é melhor conversarmos né?

– Sim, então..? – O olhei.

– Nicole eu acho que eu te devo desculpas, primeiro por ter te beijado daquela vez.. segundo por ter agido com você esses dias assim. – Ele suspirou, e o garçom trouxe os sucos. – Eu não deveria ter te falado todas aquelas coisas, você sabe cuidar de você própria, não é necessário que ninguém fique no seu pé.

– Tudo bem Lucas, eu te entendo ta? Ta desculpado. – Tomei um pouco de suco. – Mas essa história de que você me ama? É verdade?

– Sim Nicole, é sim! Mas eu já aprendi que as coisas não são assim, enfim você deve viver sua vida com quem você bem quiser, mas isso vai passar… eu sei que vai!

– E… você não gosta do Luan?

– Pra falar a verdade não, mas ele também nunca fez nada comigo, mas pelo simples fato dele ter mais chances que eu já me deixa irado, mas enfim a escolha é sua, quem deve escolher e vivê-lá da vontade que bem quiser é você mesma não é?

– É.., e você?

– Eu? – Ele bebeu um pouco de suco, e olhou pra vidraçaria da lanchonete, e depois voltou a olhar pra mim. – O que tem eu?

– Você e a Larissa, estão ficando?

– Claro que não. Ela é gente boa, mas somos apenas amigos.

– Ela é linda…!

– Ela é mesmo, mas enfim.. era só o que eu tinha pra te dizer, Nicole.

– Mas vai ser assim? Nem um.. amigos novamente?

– Seria possível? – Ele então sorriu pela primeira vez.

– Claro que sim, você é como irmão pra mim você sabe disso.

Então o sorriso que tinha em seus lábios se desfez.

– É, irmão. – Ele disse e me abraçou. – Enfim Nic, se cuida tá? Não vá se machucar, e muito menos se enganar.

– É… tudo bem, mas… Ah deixa pra lá!

– Não o que é? Tem algo que queira me contar?

Pensei em dizer do namoro, mas não, talvez, não era a hora. 

– Não. – Sorrir. – Não é nada.

– Ah, então.. – Ele sorriu, me abraçando. – Não vou ficar te atrapalhando, as suas amigas estão te esperando. Fica bem ta? Um beijo!

– Você também, beijo! – Sorrir. – Tchau!

– Tchau Nic!

Ele então saiu e eu logo em seguida, e mandei uma mensagem para as meninas para saberem onde elas estavam. E logo nos encontramos novamente, e elas claro que eu contasse tudo que tínhamos conversado, e eu contei tudo a elas. E também saberia que era melhor contar isso ao Luan, afinal, eu sou Nicole Carvalho, o que não garante que algum fotógrafo tenha fotografado e irão colocar na internet. 

Luan como eu sei que não gosta do Lucas, com certeza não iria gostar muito, mas além de tudo Lucas também é meu amigo, e comigo não tem disso!

Bruna então disse que queria uma foto só comigo, e então tiramos.

tumblr_nruh9vmh2e1rjrpero1_500

“@brusantanareal: Sou puxa saco mesmo, eu amo ela mesmo. @nicolecarvalho ❤️

@roberlelis: lindaaaas ❤️

@apegodabs: cunhadas né? hahaha ❤️

@afetonicole: eu só acho que tô morta com essa foto ❤️

@nicoleprincesa: Hmmm, cuuuu! ❤️

@luanmeuamor: avá 😡

@brunameuar: amo!

@nicolecarvalho: Amo você minha linda, sou puxa saco mesmo ❤️❤️❤️ 

Ao terminarmos nosso passeio voltamos ao carro, já eram seis horas da tarde.

– Nossa, nós ficamos o dia todo fora. – Barbara disse.

– Pois é, mas foi divertido, eu estava precisando disso. – Sorrir. – Sério!

– Ah que bom Nic, pelo menos agora podemos ir pra casa e descansar.

– Eu não.

– Uai onde você vai? – Jéssica me olhou.

– Jantar com o Luan.

– Hm, casalzinho do momento!

– Ai para vocês! – Fiz bico rindo.

– Lindeza! – Bruna riu. – Quero nem imaginar esses dois juntos, a melação!

– Nossa o amor de vocês sufoca, sério. – Risos. – Na boa mesmo.

– Vocês que nos ama! – Ela riu.

Assim que chegamos em casa os meninos estavam todos na frente de casa jogando bola, até meu pai estava na bagunça. Minha mãe e Duda brincavam sentadas num canto, eu sorrir vendo todos os meus amigos ali junto de mim, os que me faziam feliz, em tão pouco tempo de amizade era como se nos conhecermos há anos! 

– Chegaram! – Robert gritou.

– Enfim, aqui estou eu. – Sorrir.

– Estou feliz muito feliz pela notícia viu Dona Nicole! – Meu pai sorriu.

– Uai, vocês já sabem?

– Todos. – Luan riu, vindo até mim, me abraçando pela cintura e selando nossos lábios. – Ta bem?

– Aham. – Sorrir.

– Eu apoio. – Meu pai sorriu.

– Eu também. – Minha mãe disse. – Fico feliz!

– Nós também, vocês sabem né? – Todos nossos amigos disseram juntos como uma coral, juntinhos. 

Eu ri deles, como eram bobos.

– Lu vou entrar me arrumar, a antes de ir se arrumar, vai lá no meu quarto ta? Quero conversar com você.

– Ta Ni, passo lá. – Ele sorriu.

E voltou pra jogar bola com os meninos. E eu entrei logo atrás ajudando as meninas com as sacolas, e que colocaram na cabeça que iriam me arrumar de todo jeito. E foi o que fizeram me arrastando pro meu quarto. Tomei um banho, enquanto elas ficaram no meu quarto escolhendo roupas, makes, sapatos, acessórios. Que amigas lindas eu tenho!

Ao terminar meu banho, o look escolhido por elas eu vestir.

amei

Até que Luan entrou no quarto.

 – Luan ela ainda não está pronta, volta depois. – Jéssica disse.

– Nossa, tá! – Ele disse rindo. Me olhou e mandou beijos.

– Se arruma e eu te espero amor.

– Ta bom Ni.

Ele então saiu do quarto e as meninas terminaram a obra de arte delas, e eu havia ficado linda! 

– Obrigado minhas lindas! Vocês arrasaram!

– Sua beleza ajuda né meu amor! – Bruna sorriu. 

– Agora vamos para um descanso, afinal eu mereço. – Jéssica disse rindo.

– Vai lá, amo vocês!

– Ah tá, ama! – Elas riram e saíram do quarto.

Eu então fui arrumando as bagunças, e minha mãe entrou no quarto.

– Nicole. – Ela disse colocando a cabeça pro lado de dentro do quarto.

– Oi mãe? Entra. – Sorrir.

– Ta tudo bem minha linda?

– Sim, graças a Deus mãe. – Sorrir. – Estou feliz!

– Isso é o que importa minha linda, a sua felicidade, só toma cuidado ta?

– Cuidado?

– É minha filha se machucar, você sabe.. você me entende.

– Tudo bem mãe, não precisa se preocupar. – Sorrir, abraçando-a.

Ficamos uns vinte minutos conversando, até Luan vir e entrar no quarto.

– Oi sogrinha! – Ele disse entrando no quarto.

Ele estava a coisa mais linda do mundo, nossa! E aquele sorriso maravilhoso?

– Oi meu genro. – Minha mãe sorriu. – Vou deixar vocês dois terminarem de se arrumar.

– Obrigado mãe. – Sorrir.

Então ela saiu do quarto e eu me sentei e olhei Luan.

– Você está lindo amor. – Sorrir.

– Você que está linda minha princesa. – Ele sorriu, e beijou rapidamente meus lábios e se sentou do meu lado.

– Então.. o que tinha pra me dizer?

– Amor, hoje na hora que eu sair com as meninas eu encontrei o Lucas. 

– Ahh, encontrou? – Ele suspirou.

– Sim. – Disse. – Mas ele queria conversar, pois como umas coisas que tinham acontecido, tínhamos acabando brigando aquela coisa toda, e ele veio me pedi desculpas por tudo que ele fez e tal.

– O que ele fez?

– Quer mesmo saber?

– Quero.

– Ele já me beijou uma vez, e depois veio da sermão por eu beijar você e tal. – Suspirei. – Sendo que ele me beijou naquela vez e eu fiquei muito puta, pois eu não queria… mas enfim, segundo ele, ele me ama.

– Ele te ama?

– É… mas eu disse que entre eu e ele o que eu sinto ele como um irmão. – Disse. – E ele entendeu amor.

– Será que entendeu mesmo Ni?

– Sim.

– Eu não gosto nada daquele cara.

– Ele o mesmo com você. – Eu ri. 

– E você rir? – Ele me olhou erguendo uma das sobrancelhas.

– Uai, o que eu posso fazer? – Segurei nas mãos dele.

– E porque me contou isso?

– Pois eu achei que você deveria saber? – O olhei.

– É… fez bem. – Ele sorriu. – Você é linda!

– Ô meu amor, você que é. Mas vamos né? Pois é jantar e não almoço. – Ele riu com que eu falei.

– Borá, eu dirijo! – Ele pegou a chave do meu carro das minhas mãos.

– Antes uma foto comigo amor. – Pedi.

– Venha minha linda! Vai postar?

– Claro que não. – Ri. – Pirou é? Tenho amor a vida!

Ele gargalhou. Tive que esperar ele se recompor e logo após tiramos a foto, que ficou assim.

Subcelebridades-da-Semana-Max-Porto-e-Ariane-Cerqueira-o-casal-mais-ZzZzZz-do-Instagram-8

E então coloquei como plano de fundo da tela do celular, que ficou tão lindo. E então saímos, ao chegar na sala despedimos deles e fomos pro carro.

No carro um silêncio tomou conta, eu mexia no celular e Luan dirigia. Até que eu parei para nota-ló, o quão lindo ele ficava enquanto dirigia, tão concentrado.

Luan então sorriu, quando me viu olha-lo.

– Sabe, você não devia dicar encarando assim. – Falou. – Homens gostam de mulheres que sabem ser sutis.

Eu o continuei o olhando da mesma forma.

– Você…

– Eu. – Disse ele, assentindo.

– Você é tão maravilhoso.

Ele estreitou os olhos, e sorriu.

– E você é mais linda ainda, do que eu me lembrava. – Ele selou nossos lábios rapidamente, voltando a atenção a direção do carro.

Após chegarmos ao restaurante, uns dos restaurantes mais famosos de Miami, nós entramos e o garçom nos conduziu até nossa mesa. A luz de velas. Luan então puxou a cadeira pra mim, e logo após se sentou na minha frente.