Capítulo 66º – Ansiosos

Então eu entrei e fui recepcionada por Henrique e Diogo meus primos.

– Oi gente! – disse fechando a porta e logo também apareceu Cauã.

– Oi Helena! – ele disse rindo.

– Vou me arrumar rapidinho eu juro. – risos.

Cumprimentei meus primos e meu tio que estavam com eles. Conversei por alguns minutos e depois subir para tomar um banho, antes que Cauã ficasse me apressando, aliás, odiava que me apressassem. Terminei meu banho e me vestir, sequei os cabelos rapidamente, fiz um make bem linda e estava pronta. Desci e tomei café com todo mundo, meus primos iriam ficar, então chamei eles para irem nas fotos, logo toparam. 

No caminhondaa fotos Cauã passou na casa de Lisa, para pegá-la, assim que paramos passei pro banco de trás com os meus primos. Logo Lisa entrou nos cumprimentando, e foi me contando as novidades do hospital hoje, já que ela tinha ido.

‪– Que tal uma a gente fazer uma baguncinha diferente hoje hein? – Lisa olhou pra todo mundo.

– Tipo? – Henrique perguntou o que todo mundo queria saber.

– Sei lá. – ela riu.

– Não te entendo Lisa dar ideia, mas não completa. 

 – Essa sou eu. – olhou para Cauã que sempre que queria falar levantava o dedo, pois nós duas nunca o deixava falar.

– Fala Cauã. 

– Pensei num churrasco, umas cervejas e muita conversa.

– Olha legal, poderíamos chamar as meninas e os meninos do hospital, o que vocês acham? – olhei meus primos que concordaram também, e então estava decidido. Liguei para meu pai, ele disse que cuidava de tudo, assim que chegasse do restaurante.

Ao chegar no local das fotos as meninas já foram me puxando de um lado, fizeram uma make, deram um trato no cabelo. E eu vestir algumas peças de roupas, onde era fotografada. Cada foto mais linda que a outra é os looks? Eram apaixonantes! Eu amava o que fazia.  Bom depois de quase uma hora e meia só de fotos, estávamos de frente pra praia fomos andar um pouquinho.

– E o Luan Helena? Ele tá sumido! 

– Bom estávamos juntos mais cedo, ele foi agora pouco pro Rio. Show é lá hoje.

– Lá na cidade né? – Diogo me olhou.

– Ah, verdade, onde vocês moram. 

– Rique tira uma foto minha vai! – passei meu celular pra ele.

 

            @helenamitchell: 🌤💦❤️

Ficamos ali andando pela praia, conversando, mas logo era hora de voltarmos. Ao chegar meu pai já tinha começado era do churrasco, fui lá em cima tomei um banho e assim que eu sair do banheiro, meu telefone tocou.

– Oi princesa, tá bem?

– Sim meu amor, já com saudade, mas estou bem. – sorrir, ao lembrar da nossa noite na casa de campo.

– Eu também tô morto de saudades da minha menina, e do nosso bebezinho. 

– Te amo. 

– Linda, tá fazendo o que?

– Bom acabei de tomar um banho, estava nas fotos. E agora tem uns amigos vamos fazer uns churras e bater um papo. Corre pra cá!

– Para que eu largo tudo e vou. – ele riu.

– Amor, vou conversar com o Sorocaba ali, um trem importantíssimo. – ele disse. – antes que ele vá embora e me deixe sem resposta, depois te ligo.

– Tá bom amor, beijo.

Desci para a área de churrasco e a galera já tinha chegado, abracei todos eles. Ficamos conversando, e todo mundo já me dizia estar animado para descobrir o que era o bebê uma menina ou um menino. Todos já estavam com os convitinhos em mãos, já animados para o dia. 

Se eles estavam imagina eu? Que estava carregando em meu ventre, sem poder saber se é uma menina ou um menino logo para comprar o enxoval, planejar todo quartinho, mas também teria que esperar pra isso. 

Tirei foto com todo mundo, e postei no Instagram. Aliá, tinha tanto tempo que não postava nada que as pessoas sempre me cobravam de postar sobre a gravidez, ou até mesmo sobre roupa, moda. O que eu estava usando na gravidez, quais eram mais confortáveis e etc. 

Muitas lojas sempre me mandavam mimos, roupas, sapatos e várias outros acessórios. Eu amava! 

Luan depois ligou outra vê perguntei para ele sobre o Sorocaba, ele não quis me dizer nada. Disse que não era importante, e geralmente ele conta tudo. Ah! O que o Luan tá tramando?

(…)

–Helena para de me ligar, você está me atrapalhando!  – Larissa estava organizando o chá na minha casa junto com Bruna, elas me tiraram de casa cedo para arrumar tudo.

– Eu esqueci meu sapato que eu quero usar! – disse apreensiva.

– Aí na hora que você chegar você calça, qual é? Vou deixar na porta.

Disse para ela qual era e ela não me deixou dizer mais nada, e desligou o celular na minha cara.

– Aí! Ela é uma bruxa. – disse ao me sentar na cama do Luan.

– O que foi amor? – ele ria do meu estresse que estava mais que o normal de uns dias pra cá, ele deixou o celular e veio até mim.

– A Larissa me irritando, ainda bem que é hoje que eu descubro o que é nosso neném.

– Tô bem ansioso. 

– Não fala não amor, pelo amor de Deus. Quero saber logo o que é meu nenê.

– Helena! – a sogra me chamou.

– Já vou. – dei um selinho no meu menino e desci.

Vi que o celular dele tocou.

– Fala Sorocaba! – ele disse, esses dia Luan estava conversando demais com Sorocaba, e estava me deixando muito intrigada. 

Desci e deixei ele lá, cheguei na sala e sogra me entregou uma grande caixa. 

– Chegou pra você! 

– Pra mim? – ri.

– Sim, diz que é pra usar hoje. – ela sorriu. – tem um cartãozinho olha!

Sogra me entregou o cartão, era de uma das lojas que eu tinha sido modelo há uns meses atrás. Peguei a caixa e abrir, era um lindo vestido longo.

– Aí que lindo! – disse ao abrir o vestido e ver todo o detalhe do próprio. 

– Lindo mesmo, vai destacar bastante a barriga Helena.

– Sim Mari, que lindo. Luan! – chamei. – traz meu celular, por favor. 

– Você vai me fazer levantar? – ele gritou do quarto.

Sogra negou rindo.

– Você vai me fazer subir escada? 

Não disse mais nada e logo ele apareceu no topo da escada com meu celular na mão. Veio sério, e assim que ele me entregou dei um beijinho nele.

– Que trem é esse aí? – ele disse se sentando no outro sofá da sala. 

– Um vestido que ganhei pra usar hoje. Aliás, você já sabe o que vai vestir?

– Não. – ele disse pensativo. – mas você e a mamusca vão me ajudar.

– Luan meu filho como você é tranquilo. – ela riu, pra não dizer outra coisa. 

Então comecei a gravar stories agradecendo a loja pelo vestido, também divulgando para os meus seguidores. Ao terminar, eu, Luan, Mari e Amarildo fomos almoçar num restaurante no Alphaville mesmo.

Já eram quase três quando saímos do restaurante, o chá revelação seria as 16:30hs. Chegamos e deitamos um pouco, logo Bruna chegou no quarto.

– Eu não acredito! 

 Luan que mexia no celular apenas olhou por cima da tela, ergueu uma das sobrancelhas esperando Bruna terminar a frase.

– Vocês nem tomaram banho ainda?

– Ué! Tá cedo. 

– Bru, nós já vamos. – sorrir. – Relaxa, pois já tô ansiosa demais.

– Então levantem e vão se arrumar.

– Já vamos. – Luan riu e voltou a mexer no celular.

Bruna saiu do quarto murmurando, eu ri da impaciência dela. E me levantei indo pro banheiro, tomei um banho e, enquanto eu tomava meu banho Luan entrou também pra me mostrar uma camisa.

– Alô! Privacidade a gente se ver por aqui. Só que não né! 

– Você é maravilhosa viu mulher, aí não.

– Luan vaza daqui! 

– Eu quero ajuda amor.

– Deixa lá em cima, depois a gente olha isso. 

Ele revirou os olhos e saiu do banheiro, terminei meu banho. E assim que sair enrolada na toalha ele me olhou.

– Agora pode me ajudar?

– Posso criança, no que te ajudo? 

– Essa camisa e essa calça, essa amarrada na cintura e essa jaqueta, esse coturno.

– Pra que tanta blusa num look só?

– É estilo!

Eu ri dele e concordei com o look, e ele logo entrou no banho. Vestir o vestido, que havia ficado maravilhoso, destacou bem minha barriga que estava bem grandinha. Aliás, eram cinco meses. Eu já não via hora de arrumar o quartinho, comprar roupinhas, acessórios, saber o sexo do meu bebê.

– Posso entrar? –Bruna bateu na porta.

 – Pode. 

Ela entrou com meus sapatos.

– Que vestido maravilhoso!

– Ganhei. – sorrir. 

 – Vem se maquiar, arrumar o cabelo. 

Seguir Bruna até o quarto dela que fez uma make, e arrumou o cabelo. Logo estava prontíssima e linda. Pedi Bruna que tirasse uma foto e  postei. 

@helenamitchell: Eu tô pronta para descoberta de hoje! 😱👶🏼 Olha esse vestido maravilhoso que ganhei para o chá revelação do nosso bebê hoje. Eu tô apaixonada por cada detalhe, muito obrigado @misyoulojas pelo lindo presente, eu amei! Agora vamos ali descobrir, pois estamos morrendo de curiosidades. E vocês o que acham, é menina ou menino? Deixem nos comentários! 💘👶🏼🤷🏻‍♀️

– Tô pronto, nossa Helena! 

– Tô bonita?

– Você está maravilhosa. – me beijou.

– Vamos, pois vocês já deveriam eram estar lá! 

One thought on “Capítulo 66º – Ansiosos

Deixe uma Resposta

