Capítulo 61° – Amorzinho

Luan foi até onde meu pai guardava alguns vinhos.

– Seu pai se importaria?

– Não amor, claro que não. – risos. – só que só você irá beber.

– Uai amor, você tem que me acompanhar…

– Uai amor. – disse como ele. – eu estou grávida né?

Ele riu.

– Ahh, é mesmo! Nossa que cabeça a minha meu Deus. – ele riu.

– Ah Luan!

– Aí eu esqueci por alguns minutinhos do nosso neném. Perdoa o papai amorzinho.– ele disse beijando minha barriga e logo em seguida me deu um selinho. – Então vou ficar no suco com vocês. 

Ele parou e sorriu pra mim.

– E quando é a próxima ultrassom Lê? – Nos sentamos para jantar após colocarmos a comida.

– Olha comecinho do mês que vem, que tal você ir?

– Ah eu quero. – ele sorriu.

– Nós vamos, só não iremos saber o sexo. – disse.

– Isso é muita sacanagem!

– Logo iremos saber meu amor. – risos.

Jantamos juntos, conversando sobre a gente nossa família. Após terminarmos fomos pro quarto ver um filme, quer dizer “tentar”. Luan foi agarrando meu cabelo pela nuca me dando um beijo tão intenso, tão profundo. Me virou de uma forma que agora estava deitada, ele deitado sobre mim, tirou minha blusa com uma agilidade e destreza, minha calça, me deixando apenas de lingerie.

– Você é tão linda Lê! – Murmura ao tirar meu sutiã e calcinha e logo ele também se despiu, trocamos vários carinhos, gemiamos baixinho, ele fechando os olhos, e a sensação dele estar dentro de mim era sempre como se fosse a primeira vez, intenso, gostoso, carinhoso nunca caia na rotina, nunca era igual. Tudo com ele era tão bom, sensação de sempre querer mais e mais, era tão…

– Te amo Luan. – dizia em voz baixa em seu ouvido, minhas mãos em sua nuca, meus dedos escorregando pelos seus cabelos. 

 O beijo com a mesma sensação, tinha uma sensação muito gostosa que provocava mil sensações, ele ali ainda dentro de mim. E me surpreendendo novamente me coloca por baixo sem tira-lo de dentro de mim, era incrível sua força na cama. Ele me olhou todo gracinha.

– Tô te machucando amor? Se tiver me fala. Não quero machucar vocês. – ele disse com um tom de preocupação.

Apenas selei nossos lábios sorrindo.

– Você não está machucando não amor. – E o beijei apaixonadamente, parando dentro de mim, e da uma leve mordiscada em minha orelha, a respiração ofegante. Aquilo foi o máximo pra mim, sinto meu corpo se quebrar em uma sensação estupenda, era o orgasmos que ele me provocava, chegamos ao ápice juntos e ele se deitou do meu lado. Me abraçou como se tivesse medo de eu sair correndo, beijou minha testa.

– Obrigado por ser minha vida. – sorriu.

E assim ficamos o restante da noite, dormimos abraçados.

No outro dia cedo acordei disposta para trabalhar, fui até o banheiro tomei um banho maravilhoso. Depois de secar o cabelo me vestir.

Ao sair do banheiro Luan ainda dormia, peguei minha bolsa e coloquei as coisas dentro da mesma. Deixei em cima do sofázinho em meu quarto e desci para tomar café. Ainda era oito e meia da manhã.

– Bom dia Helena! – Célia sorriu colocando a mesa.

– Bom dia Celinha! – sorrir.

– Dormiu bem?

– Sim e você?

– Ótima. – risos. – quer algo a mais pro café?

– Não Celinha ta maravilhoso. Você fez o suco de laranja!

– Não posso esquece, não é mesmo? – ela disse. – Larissa disse que iria tomar banho e já descia.

– Já ia perguntar sobre ela. – risos. – obrigado.

Tomando meu café e mexia no meu celular, respondi algumas pessoas no whats e entrei no twitter, pois tinha um tempinho que não mexia, twittei.

Bom dia amores, quanto tempo não venho aqui! Que esse dia seja abençoado para todos nós! Amo vocês! 

Logo Larissa veio.

– Bom dia maninha! – me abraçando.

– Bom dia. – sorrir. – como está?

– De boa. – ela sorriu. – pronta pro dia de hoje.

– O que temos hoje?

– No caso eu né? Você vai trabalhar! – ela riu.

– Ridícula! – ri. – onde você vai?

– Pra casa da Bruna resolver umas coisas do chá revelação.

– Mas nem sabem o sexo ainda.

– Mas já estamos colocando as ideias no papel. – ela riu, pegando uma xícara de café.

– Entendi… fiquei curiosa.

– Bom pra você né linda! Seu noivo ta aí?

– Ahãm, porque?

– Porque o folgado colocou o carro dele em frente a garagem.

– BOM DIA LARISSA, seu cunhado tá aqui sim! – Luan riu.

Eu mesma tomei um susto com o grito que ele deu. Ele desceu arrumado e de banho tomado já, me beijou.

– Bom dia amor, bom dia neném de papai. – beijou minha barriga.

– Bom dia meu anjo. – sorrir. – senta.

– Bom dia Luan. – ela riu.

– Que cê tá reclamando logo cedo aí, enchendo o saco?

– Vai te catar Luan! – Larissa ria de um lado e ele do outro.

– Quanto amor hein! – Ele pegou uma xícara de café. – fala muié.

– O que você sempre faz né cunhadinho! O carro na porta da minha garagem.

– Ahh é isso? – ele riu. – daqui a pouco eu vou embora aí cê tira lá, ou cê quer agora?

– Ah vai pra casa? Quero uma carona então!

– Que preguiça Larissa! – eu ri.

– Na volta Caio me traz. – ela disse rindo.

– Ué motorista agora eu virei?

– Nossa amor de cantor para motorista, você caiu hein! – eu ri.

– Entenda Luan, tenho que conversar com a Bruna e como você vai pra lá, já é meio caminho andado. – ela disse. – minha mãe e meu pai já saíram?

– Tranquilo Lari, cê vai comigo. Quer carona amor?

– Não amor obrigado, preciso do meu carro.– disse. – e pai e mãe foram para Sul, reunião, algo do restaurante.

– Ata.

Depois desse longo diálogo com eles no café da manhã. Luan subiu até o quarto comigo para pegar sua mochila que havia trago e eu peguei minha bolsa. Logo tiramos uma foto, há tanto tempo não postava que deu saudade de postar.

@helenamitchell: Bom dia só pra quem começou o dia cedo! Borá trabalhar, enquanto uns ficam na preguiça né? @luansantana, te amo meu amor!  ❤

 

2 thoughts on “Capítulo 61° – Amorzinho

Deixe uma Resposta

