Capítulo 10° – Não pode ser!

– Quantas horas? – Eu o perguntei.

– São quase quatro e meia.

– Quero ir embora eu não estou bem. – Disse me levantando.

– Eu te levo calma aí. – Ele disse.

– Mas eu vou com a Cecília.

– Sua amiga não está mais aqui.– Ele me olhou.

– Cecí me paga! –  Disse irritada.

– Quer, que eu te leve?

– Vamos.

Então vi que ele avisou o Rober e saímos por trás da balada, ao entrar no carro coloquei o cinto e eu de tão tonta acabei dormindo.

Luan On.

Tá e agora? Pra onde vou levar essa menina meu Deus? Ela dormiu não acorda de jeito nenhum, e eu não sei onde ela mora.

– Legal Helena legal!

Pensei, pensei…

– Já sei!

Fui pro ap do Rober que ele me emprestou a chave, cheguei no apartamento não foi difícil leva-lá sem que ninguém nos visse, aliás eram quase cinco da manhã. Ao entrarmos tirei apenas o sapato dela e a coloquei na cama.

– Como pode ser tão linda! – Disse sozinho.

Logo me deitei ao lado dela.

Luan Of.

(…)

No mesmo dia às 11 da manhã…

Acordei cheia de dores de cabeça, meu estômago muito ruim, abrir meus olhos. Espera aí onde eu estou? Quando eu olhei pro lado, MEU DEUS! O que eu estou fazendo na cama junto com o Luan? Eu não… não..!

– Não pode ser! – Disse alto demais será?

Ele se mexeu, mas não acordou.

Suspirei, que alívio! Me levantei, juntei meu cabelo fazendo um coque peguei meus sapatos e sem que ele me visse sair do quarto. Minha bolsa estava em cima de uma mesa, logo peguei meu celular, mensagens da Cecília e Larissa.

– Puta que pariu, o que eu fiz? Não eu não fiz isso não pode ser? Porque eu fui pra cama com ele? Eu não me lembro de nada, porque bebi desse tanto?

Olhei pro quarto da greta da porta ele ainda dormia, olhei pela janela pra ver se conhecia ali perto, não estava tão longe de casa, chamei o Uber e sair do apartamento, tranquei e joguei a chave por debaixo da porta.

Na minha cabeça passa várias coisas, eu não consigo colocar na minha cabeça isso. Eu transei com o Luan? O uber chegou entrei e na minha eu fiquei, mandei mensagem pra Cecília.

Preciso falar com você!!!

Menina onde você esta? Onde passou a noite?

Temos que conversar, me liga mais tarde, beijo!

Ao chegar em casa, meus pais estavam na sala conversando.

– Isso são horas? – Meu pai me olhou.

– Bom dia, fiquei na casa da Cecí. – Disse, tive que mentir! – Vou tomar um banho!

– Isso, toma um banho sim. – Minha mãe disse. – Hoje temos aquele almoço no Restaurante com o pessoal do projeto.

Ah não, eu ainda iria vê-lo hoje?

– É hoje?

– Sim é hoje senhorita, e não tem como desmarcar o projeto é semana que vem!

– Tudo bem, já desço. – Disse subindo.

Tomei um banho gelado precisava pensar um pouco ali debaixo, precisava recordar das coisas, mas nada vinha na minha cabeça. Ai cristo!

Assim que terminei o banho sequei o cabelo, me vestir.

hj

Ao terminar me maquiei, e estava pronta, só não estava pronta pra ficar frente a frente com ele, ah meu Deus!

– Helena! – Minha mãe gritou.

– Já vou, calma aí!

Liguei pra Cecília.

– Onde você foi parar ontem?

– Fui com o amigo do Luan.

– E nem me avisou sua bruxa, deixa eu te contar. Eu acordei essa manhã ao lado do Luan, na mesma cama e eu não me lembro de nada.

– Helena, você ta pior que eu!

– Cecí não fala assim, eu não sei o que faço! E vou vê-lo agora num almoço do projeto.

– Meu Deus, amiga conversa com ele.

– Ai meu Deus me deseja sorte.

– Boa sorte amiga. – Ela ria.

– Isso é sério sua cachorra! – Ri pelo desespero,. – Olha eu vou indo, vou na sua casa mais tarde.

– Ta bem, mas Luan não faria nada com você…

– Amiga, mas talvez eu mesma fiz e não ele.. do jeito que eu estava, mas vou conversar com ele.

– Ta bom vou te esperar, tchau.

– Tchau!

Desliguei, peguei minha bolsa descendo.

Meu pai havia fechado o restaurante hoje só pra esse evento. Assim que desci, fomos direto pro carro e dali direto pro restaurante, assim que cheguei Cauã e uns outros estavam ali já.

– Preciso conversar com você. – Cauã disse.

– Agora?

– Não depois.

– Tudo bem, todos já chegaram?

– Não, faltam a equipe do Luan.

– Ô eles aí! – Meu pai disse, quando me virei pra porta ele entrava com o Rober e sua equipe atrás.

Cumprimentou todo mundo e na minha vez.

– Quero conversar com você. – Disse baixinho em seu ouvido sem que desconfiassem.

– Já já conversamos. – Ele disse. 

2 thoughts on “Capítulo 10° – Não pode ser!

Deixe um comentário