Capítulo 32– Ficaria comigo?

Na mesma hora que ele me viu ele se virou de costas. Apenas segurei nas mãos de Luan e seguir ao passar por ele. Não queria assim, mas…

Luan On.

Chegamos então ao tal baile. Nicole estava linda com um perfeito vestido azul, esbanjando beleza por todo lado e sim ela era o centro das atenções. Então chegou um cara até a gente.

Luan Of.

Ao seguir até minha mesa e do Luan veio Diogo uns dos patrocinadores do Baile, para me entregar minha coroa e minha faixa, pois eu iria precisar. E a minha mesmo ficou em casa.

– Eu sabia que você iria esquecer, Nicole. – Ele riu.

– Que bom  que me conhece Diogo, juro da próxima me lembrar. – Sorrir. – Deixa eu te apresentar, esse é o Luan!

– Quem não conhece esse cara? – Ele riu. – Um dos melhores cantores do Brasil, e ainda namorado de Nicole. – Eles apertaram as mãos.

Eu tossi, pois engasguei com o ar.

– E aí cara, valeu pelo melhor cantor. – Luan sorriu. – É um prazer!

– O prazer é meu, Luan. Fiquem a vontade. Depois iremos te chamar Nicole, para o seu discurso.

– Tudo bem, obrigado.

– Você preparou um discurso? – Ele me rindo.

– Não. – Ri. – Pior, que não. Nem me lembrei Luan.

Luan começou a gargalhar.

– Não faz isso, poxa. – Fiz bico.

– Ô lindeza, Robert te salvou e salvou sua noite. – Ele disse retirando um papel do bolso. – Fizemos hoje a tarde.

– Que isso? – Perguntei.

– Seu discurso moça! – Ele me entregou.

– Você ajudou ele? – Sorrir.

– Sim Ni. – Ele disse e eu abrir passei o olho, e estava maravilhoso.

– Obrigado Lu. – Dei um selinho nele rápido, e ele puxou a cadeira pra mim e logo depois se sentou.

Na nossa mesa tinha uma plaquinha escrito Nicole Carvalho.

– Tá mais chique que eu oiá só!

Ele riu me fazendo rir, Luan era o máximo.

– Besta.

Luan On.

Nicole estava maravilhosa, não que não ficasse linda em tudo que colocasse. Aliás, ela fica linda até de pijama, até usando aquelas calças largas e blusas surradas. Mas ali, naquele lugar, em meio as flores da decoração, usando aquele vestido, e aquela coroa ela realmente estava LINDA, uma verdadeira princesa.

– Então quer dizer que o pessoal aqui me conhece como o namorado da Nicole? – Sorrir, erguendo uma das sobrancelhas.

– Então.. – Ela riu. – Tá desse jeito.

– Ni sei que não é o momento e nem o lugar, mas o que realmente estamos tendo? Qual é o nosso tipo de relação? – Perguntei a ela que me olhava atenta, vi que seu rosto corou, e seus olhos verdes brilhavam conforme a luz que batia.

Luan Of.

Luan perguntou seriamente, com os seus olhos fitando em cima dos meus. Com certeza, eu fiquei vermelha igual um tomate não saberia como reagir a essa pergunta e nem mesmo responder, afinal eu não sabia o que tínhamos.

– Luan, eu não sei.. – Suspirei. – E eu iria mesmo te perguntar o que temos, mas vamos deixar pra falar sobre isso amanhã, pode ser? – Sorrir.

– Da forma que você achar melhor, Ni.

Então o garçom trouxe champanhe pra gente, e pegamos uma taça cada um. E começamos a beber, conversar. Pra minha alegria Lucas se sentou uma mesa atrás da minha, e de frente pra mim ele sentou. Junto dele estava Larissa, uma das modelos da agência onde trabalhamos. Ela é um amor, uma gracinha de menina, além do mais linda. Estava feliz por ele estar aqui com ela, mas a cara dele não era uma das melhores.

– Luan, eu não sei se estou preparada pra fazer esse discurso. – Disse nervosa.

– Você sempre estar preparada Nicole, olha você está linda é só chegar lá e arrasar! – Ele segurou minhas mãos. – Você com essa coroa, ta uma linda princesa.

– Obrigado. – Sorrir. – Você ta um príncipe com esse terno, sério. 

– Hm, então pronto.. quer ser minha princesa? – Ele riu.

– Eu topo. – Sorrimos.

– Boa noite! – Diogo disse ao microfone.

Então me virei pra cima do local onde ele falava, onde ele recebia todos muito bem, dando boas vindas.

– Antes do nosso jantar ser servido, temos as palavras de nossa Miss Nicole Carvalho e nosso Mister Lucas Bardini. – Todos aplaudiram. – Por favor, aplaudam com mais força vamos recebe-los eles agora.

Então me levantei e falei com o Luan.

– Assim que eu descer acho que é a dança, você vai dançar comigo. – Sorrir.

– Tentarei. – Ele riu. – Vai lá boa sorte.

– Obrigado.

Então passei na frente e Lucas veio atrás, vi sombras, não o cumprimentei nem nada, afinal, ele não iria falar nada. Até chegar ao lugar acenei para todos, subir as escadas e fiquei ao lado de Diogo e Lucas ao meu lado.

– Agora passo as palavras para Nicole.

– Boa noite! Gente o mundo está cheio de gente má, desacreditada, pessimista, que a acaba contagiando quem esta em nossa volta. Devemos ser uma espécie de redoma de vidro e filtrar aquilo que é bom para nosso crescimento, porém o mundo também conta com as pessoas especiais, que nos faz bem e que realmente acreditam que podemos melhorar a cada dia. Eu agradeço a vocês por terem confiado plenamente em minha capacidade de ser privilégiada a ser Miss Universo de Miami, dessa cidade linda que tanto zelo! Eu só tenho a agradecer a vocês, muito obrigado!

Todos aplaudiram e então dei espaço para que Lucas dissesse suas palavras, ele foi falando e eu estava nervosa ali em cima. Assim que ele finalizou, Digo disse.

– Agora música por favor, Nicole e Lucas podem descer e dançar essa valsa. Logo depois o par de cada um dança com vocês e todo baile. – Ele disse.

Não acredito nisso! Eu iria ter que dançar com o Lucas? Ele estendeu a mão e então descemos pra onde dançaríamos, começamos a falsa sem falar nada apenas dançando.

– Ta tudo bem? – Ele então acabou com aquele silêncio.

– Sim, e você?

Continuando a dança, ele me girou.

– Bem. – Suspirou. – Precisamos conversar.

– Sim, depois vai lá em casa.

– Acho melhor ir em meu apartamento, evitar encontrar pessoas.

Eu ia xingar, mas fechei os olhos, respirei fundo.

– Tudo bem, quando eu for eu ligo. – Disse.

E então nos soltamos ele respectivamente foi até Larissa, e Luan veio até mim.

– Me da essa honra? – Ele sorriu todo garanhão.

– Com certeza. – Sorrir.

Ele beijou minha mão e me conduziu a dança. 

Luan On.

Então paramos onde as pessoas dançavam ao som de uma banda que tocava ao vivo. Estava de mãos dadas com Nicole, ela estava ao meu lado, sendo guiada por mim. Não resisti e a olhei de com o canto do olho, deparando-me com Nicole e aquele sorriso que eu nunca vou esquecer, o sorriso que eu lembro todo dia. Nossa, como ela era linda. Minha princesa ao natural, sim… ela não precisa de nada para ser mais bonita, nada a mais para ser a princesa dos meus contos de fadas. Nessa noite ela não estava muito diferente das circunstâncias que eu sempre a vi, só o sorriso dela iluminava toda a sua face e todo o seu espírito. Hoje ela está apenas em cima de uma sandália alta, que realça o seu porte e dentro de um vestido de baile. Sim, o melhor vestido dela, o vestido mais lindo que eu já vi, claro, ele está no corpo da Nicole.

– Eu amo essa música! –  Ela me disse, quando nos posicionamos no meio daqueles casais, que dançavam abraçadinhos ao som de Ed Sheeran – Thinking Out Loud ela dançava suavemente como a brisa, seus olhos brilhavam, seu sorriso estampado em seu rosto. A girei e a voltei pra mim, nossos lábios se colaram, mas ela se afastou antes sorrindo. – Você realmente dança bem. – Sorriu. – Pensei que não dançasse nada, só nos palcos.

– Tem muito o que saber sobre mim então, uai. – Então a abracei e assim dançávamos, conversando baixinho.– Você ficaria comigo?

– Mas… – Ela iria falar e eu a interrompi.

– Eu sei que já ficamos. – Disse. – Tô falando algo mais sério.

– Como um namoro?

– Isso um namoro. – Beijei o topo da sua cabeça enquanto ela entrelaçava os braços no meu corpo. – Então?

– Sim Luan, me sinto bem com você. É bom estar em sua companhia.

Quando ela disse isso foi como meu coração lá dentro soltasse e desse pulos de alegria, de felicidade. Eu estava me sentindo tão bem, tão aliviado com a resposta dela. Durante aquele pouco tempo em que passamos abraçados, eu poderia jurar que havia sido a melhor coisa da minha vida. Claro que ter Nicole para mim, como a minha Nicole seria bem melhor.

A música então acabou e ela sorriu pra mim mais uma vez, esse sorriso que me deixava louco. Então fomos nos afastando, e então Diogo anunciou que o jantar estaria servido. Ao voltar pra nossa mesa o nosso jantar já estava lá.

Luan Of.

– E você Luan? 

Sorrir ao pergunta-lo.

– Eu o que? – Ele bebeu um pouco de água.

Jantávamos e estava maravilhoso.

– Você namoraria comigo?

– É claro que sim.

Minha vontade era então dizer.. o que está esperando pra me pedir? Mas eu ainda não era louca a esse ponto, eu não teria a coragem, e ele então continuou.

– Você é linda, e eu gosto de você.

– Hm.

– Sério mesmo, você deve pensar.. ah você é cantor, pega qualquer uma a hora que quer e bem quiser. Mas nem sempre é assim, eu sou bem tranquilo enquanto, à isso Ni. – Ele sorriu. – E você é diferente, você é você, é inexplicável. 

Eu então sorrir, sorrir como uma boba eu acho, mas depois dessas palavras era só o que eu sabia fazer.

– Obrigado Luan.

Então continuamos a conversar, mas mudamos de assunto. Talvez, antes de ele voltar ainda voltássemos a falar sobre. Enfim, ele então  tirou uma foto e postou.

otimo-para-jantar-romantico

“@luansantana: Sobre ❤ “

E então as horas foram passando, já eram meia noite e o jantar havia acabado, no carro  eu então pedi pra tirar uma foto com ele para postar, e ele tirou, e eu então postei.

tumblr_n9hetsl8E71r55s91o1_500

“@nicolecarvalho: Pois melhor companhia não tem ❤ @luansantana Obrigado por hoje!”

Anúncios

One thought on “Capítulo 32– Ficaria comigo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s